Como curar nossos filhos

Nesta semana aqui em nosso blog estamos falando de cura interior. Uma internauta pergunta sobre as crianças… O que fazer quando nosso filho também está doente? E se for um recém-nascido?
A primeira coisa a ser considerada é que a criança é como uma esponja… a natureza nos preparou para que, nesta idade, pudéssemos absorver tudo o que está ao nosso redor. Sem isto, o aprendizado seria impossível.
Depois, temos que levar em conta a qualidade do ambiente em que vivemos. E entender que seus pensamentos interferem neste ambiente.
Falo sobre tudo isto – e muito mais – no podcast de hoje:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Além disso que foi gravado, recomendo também para as futuras mamães que conheçam o quanto antes a reprogramação mental Bebê Saudável, criada especificamente para gestantes.
Além disso, agradeceria o seu apoio na divulgação deste trabalho. Sei que estas informações podem beneficiar a muitos e você pode ajudar com um simples clique. Basta compartilhar esta postagem em suas redes sociais, clicando nos botões abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Veja também:

Reprogramação Mental Corpo Fechado


6 respostas para “Como curar nossos filhos”

  1. morgany fanaia ferna disse:

    ola, cris almeida tenho buscado isso na minha vida preciso mito de ajuda vou baixa tudo que vc enviar para mim ..moro em campo grande e a dias tenho buscado extamente isso

  2. Desconhecido disse:

    Chris, Acompanho seu trabalho e amo a cada dia. Tenho uma irmã com um sério problema de saúde há anos. Atualmente ela conseguiu um tratamento e faz um controle que gera outras consequencias , mas ela esta mantendo. Ela tem uma personalidade muito dificil, geralmente briga com todos que convive e não perdoa, não pede perdão se erra, é mandona, diz o que pensa a hora que quer, acha que tem que ajudar a familia e cobra isso de todos, vive envolvendo na vida da familia com o slogam de ajuda, mas no fundo faz o que ela quer, tem um marido que endossa tudo que ela faz. Quando criaça era super pirracenta. Eu vivo tentando dar umas dicas sobre você o que ela aproveitou uma oportunidade ontem e me disse que odeia livro de auto-ajuda. O que você me diz: A personalidade dela pode estar mantendo a doença? Existe alguma forma de ajudá-la qual estratégia você indicaria.

  3. Otávio August disse:

    Olá Chris, bom dia para você.
    Eu gostaria de deixar uma sugestão de tema para quem sabe um futuro podcast. Vc já tratou da depressão, cura interior; poderia falar também sobre a timidez. Inclusive tem um vídeo seu de 2008 no youtube que muito me ajudou a compreender a timidez pois trata do orgulho e do perfeccionismo por trás da timidez. Aprofundar isso com mais tempo em um podcast seria muito bom.
    Tá aí minha sugestão.
    Abraço

  4. Olá Otávio, pode deixar.
    Sua sugestão será colocada em prática em breve.
    Grande abraço.

  5. Olá amigo,
    quando a pessoa tem uma personalidade como esta não adianta “bater de frente”. É pura perda de tempo. Você deve tentar técnicas mais sutis como, por exemplo, o telepsiquismo. Trata-se de uma técnica que ensino no curso Influência À Distância, disponível para os assinantes da Unidarma. Não sei se já é ou não aluno… se for, acesse este curso e lá encontrará as ferramentas para conduzir sua irmã a um processo de cura por via indireta e sem que ela perceba sua interferência. Abraços. Sucesso e Felicidade Para Você!

  6. Olá Morgany, faça bom proveito deste material e procure colocar em prática os ensinamentos. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *