Responsabilizar-se pelo seu destino

No podcast de hoje abordo um tema muito importante para a nossa evolução pessoal: a ação de tornar-se responsável pela sua própria vida e, consequentemente, pela sua própria cura interior.
Remédios são ferramentas auxiliares em seu processo de tratamento e não a “causa” da sua cura. Entenda hoje que VOCÊ é a causa de sua cura e não o remédio. Por exemplo: duas pessoas estão com o mesmo tipo de câncer. Ambas possuem a mesma idade e o mesmo padrão físico e fazem o mesmo tratamento. Uma obtém a cura. A outra está piorando cada vez mais. Conhece situações assim? Já presenciei isto dezenas de vezes.
Além disso, também abordo alguns comentários dos colegas aqui no meu blog, dentre eles, uma questão sobre o Projeto 7 de Setembro e uma pergunta sobre as previsões apocalípticas para 2012. O mundo vai realmente acabar? O que acontecerá após esta data?
Para ter acesso a tudo isto, basta clicar no player abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!

6 comentários

  1. Olá Chris, gostava de partilhar que tenho aprendido imenso com todos os participantes do projeto 7 de Setembro e também tenho partilhado muito dos meus conhecimentos. Este projeto tem mudado imenso todas as áreas da minha vida, não somente a área financeira. Na minha opinião tudo o que necessitamos para prosperar está sendo fornecido neste projeto cabe a cada um de nós utilizarmos estas ferramentas no nosso dia-a-dia. Parabéns pela iniciativa.

  2. Olá, Chris Allmeida!
    Obrigada por responder minha pergunta, concordo com seu posicionamento. A impressão que tenho realmente é que esse tipo de notícia influencia negativamente, além de atrapalhar a evolução interior de algumas pessoas; pois acabam se concentrando no medo de morrer e de perder seus entes queridos.
    Em relação a você comentar esse tema de forma mais aprofundada seria interessante no que pertine as pertubações psicológicas que esse tema cria em determinadas pessoas, ou até apresentar pesquisas, seria legal.
    No tocante ao tema CURA INTERIOR gostaria de saber :
    1)Como os pais podem ajudar a uma criança a se curar de alguma doença passando a entender seu interior? Existe algum tipo de técnica? Será que se ensinar a criança a repetir várias vezes sou saudável ajudaria? ou fazer com que ela sorria mais, faça coisas que gosta e a distraiam, tirando o foco da doença influenciaria?
    2)No caso específico dos recém nascidos como os pais podem influenciar? O comportamento e pensamento positivo dos familiares ajudaria a curá-la (o)?
    Mais uma vez obrigada e felicidades. Um abraço. Alexandra Salvelina

  3. Muito boa a matéria para ilustrar algo que eu defendo e falo muito, a mudança de paradigma, o Chris Allmeida é um condutor assim como no Reiki, nos canaliza em direção a pontos importantes de nossas vidas, é preciso mudar conceitos, mudar pré conceitos, fazer uma reforma que é intima e pessoal, a Unidarma está nos dando esta direção o tempo todo, o 7 de setembro tem suas pontualidades mas a Unidarma completa isso, eu ja entendi isso a tempos.
    Como diria o Chris podemos levar o cavalo até o poço, mas beber a água depende da vontade dele.
    Forte abraço
    Luciano Lima

  4. Olá
    Meu nome é Kellen Medeiros e quero deixar aqui meu depoimento!
    Sou mãe de 3 meninas e entrei na Unidarma mais para fazer o curso de telepsíquismo pelo fato de ter recebido um email de Chris Allmeida falando sobre se nós não influenciarmos nossos filhos um traficante de drogas pode influenciar. Mais para minha surpresa fui me dedicando todos os dias as aulas. Foram dias e dias de estudo! E hoje garanto a vocês que com este aprendizado sou outra mulher, descobri um poder pessoal, uma auto-estima, uma confiança em mim mesma que eu não imaginava que tinha. Estou vendo dia após dia minha vida mudar da agua pro vinho. É incrível este sentimento de poder, de amor, de prosperidade e de VIDA. Agradeço de coração aos meus professores Chris e Pâmi, e convido vocês a fazer parte da família Unidarma que a cada dia que passa adimiro mais.

  5. Unidarma, família Fantástica, Chris você é dez, um bj. Pedron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *