Complexo de Inferioridade

O Complexo de Inferioridade destrói o seu Poder Pessoal e sua Autoestima. Seu brilho é reduzido e te coloca em situações de constrangimento desnecessárias.
Você nasceu para explorar ao máximo o seu potencial neste mundo e, nesta semana, estaremos focados em eliminar este mal de sua vida.
Comece ouvindo o podcast de hoje. Aqui deixo algumas orientações para um importante exercício de autoconhecimento e, a partir dele, os próximos passos serão possíveis.

Áudio em MP3 | Fazer o download
Aproveite para divulgar esta postagem com as pessoas que você ama. É só clicar nos botões das redes sociais abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!


6 respostas para “Complexo de Inferioridade”

  1. Oi Chris Allmeida, eh a primeira vez que estou conhecendo seu site e seus trabalhos,que tem um fundamento importantissimo para as pessoas! E para mim tambem,pois eu estou aos poucos eliminando minha depressao, que eh resultado da minha inferioridade.. Desde crianca eu fui uma pessoa gorda, eu tenho 21 anos atualmente e peso 150 kilos, nao sou morbida exageradamente, mais sou bem gorda..,enfim.., vi alguns videos seus que esta me ajudando muito…,aos poucos eu vou conseguir..,como eu entendi nos videos, sao meus pensamentos,que vai gerar em meus sentimentos(emocoes) que resultara no meu comportamento… De tantos sofrimentos..eu quero mudar,e vou mudar!
    Se puder me responder,dar umas dicas eu vou ficar muito agradecida!
    Parabens por essas mensagens que nos dao forcas..!!!
    Abracos…
    Erika

  2. Chris Allmeida, como vai?
    Por favor, gostaria que tirasse esta dúvida: Algumas vezes às pessoas que tem autoestima são consideradas pessoas arrogantes, sem humildade, convencidas; o que fazer quando isso acontece?
    Obrigada pela atenção, desejo que seu dia seja um espetáculo.

  3. Olá Chris!!(Deixei o mesmo recado no PODCAST "Foco e concentração"
    Venho acompanhado tuas postagens desde o início do projeto 7 de setembro e eu estava bem feliz porque todos os teus assuntos abordados já haviam sido trabalhados e superados em minha vida. Porém essa semana 2 assuntos (Foco e concentração) e (Complexo de Inferioridade) cairam de para-quedas em minha vida. Percebi que esses setores estavam mal resolvidos ou seja: estava fazendo inúmeras coisas ao mesmo tempo sem estar colocando foco em nada. E no assunto do complexo de inferidade, vc colocou um conteúdo que em toda minha caminhada eu não havia lido ou ouvido que é complexo de comparação. Isso faz com que se caia na realidade no sentido de que se eu não comparasse não existiria o tal do complexo de inferioridade. Muito interessante essa nova abordagem. E sobre a questão de não me aprovar era um ponto que eu nunca havia levado em conta. Vou observar melhor e dar um basta nisso.
    Te agradeço imensamente e quero te dizer que já fiz a lista, hehe. Um grande beijo.

  4. otimo ……
    gostei muito das suas explicações…..
    parabéns.

  5. As pessoas que tem um boa autoestima são consideradas arrogantes devido a educação religiosa que recebemos. Nos disseram que devemos ficar no último lugar da fila devido a interpretação falseada dos Evangelhos. Aprendemos com afinco, segundo os padres e pastores, que Jesus era humilde e devemos ser o mesmo, devemos fazer o mesmo. sempre é uma questão educativa + religiosa, uma informação herdada por outras pessoas, geralmente pessoas que tinha uma certa autoridade religiosa em nossas vidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *