Leis Dinâmicas da Prosperidade

Hoje, na Unidarma, iniciaremos o curso: Leis Dinâmicas da Prosperidade. Este trabalho é baseado na obra de Catherine Ponder e será um curso de 8 aulas ministradas pelo Chris Allmeida.
A aula de hoje é gratuita e aberta para todo o público.
Basta acessar o endereço:
http://unidarma.org/palestra
Segue abaixo o folheto eletrônico:

Convide seus amigos e participe.
Clique nos botões das redes sociais logo acima!
Sucesso e Felicidade Para Você!


3 respostas para “Leis Dinâmicas da Prosperidade”

  1. Oi, Chris
    Acabei de assistir à sua palestra que foi muito interessante e gostaria de relatar algumas coisas pertinentes ao assunto de hoje. Todas as terças-feiras à noite tenho um aluno particular e assim que acabo de dar aula para ele me conecto e assisto à sua palestra. Tenho conversado muito com esse aluno sobre autoconhecimento (falando o tempo todo em italiano) e contei a ele sobre a sua explicação a respeito de "make money" e "ganhar dinheiro". Ele começou a pensar na forma do inglês e há algumas semanas recebeu um abono. Legal, não ? E dei um toque para ele parar de usar o tempo todo os adjetivos "complicado" e "difícil" juntamente com o substantivo "problema". Não contei quantas vezes ele usou, mas foram muitas em 1h30 de aula!!! É verdade mesmo, o que proferimos e pensamos se torna realidade de fato!!!! E em todos esses anos de ensino, toda vez que o aluno diz que a matéria é difícil, a única resposta que dou é "nada é difícil, só é preciso estudar e se dedicar", ou seja, fazer a lição de casa, que exijo sempre dos alunos. Além disso sempre disse que o professor está ali para ensinar e o aluno para aprender, sendo assim, é 50% de responsabilidade para cada uma das partes.
    Um abraço

  2. Ieda Perez disse:

    Oi Chris,
    Bacana esse comentário/depoimento da Neide; me parece que ela como Professora está se saindo uma excelente Terapeuta. Adorei isso porque vejo que a Unidarma está atingindo um ápice de valor quando descobre, ou melhor, faz aflorar esses talentos em todos nós. E dessa forma, vamos seguindo nossas vidas rumo à união entre os seres humanos que somos, desenvolvendo nossa fraternidade, amor incondicional, equilíbrio emocional, aceitação e principalmente, acreditarmos mais na Vida. Deixarmos de olhar tanto para o negativo que ainda existe na humanidade e passar a nos identificarmos com o melhor que temos interiormente. Somente assim poderemos refletir, irradiar e com toda certeza tornar o mundo muito melhor!
    Super Abraço! Obrigada.
    E para você Neide, Parabéns! Amei ler seu depoimento!
    Ieda Perez – SP

  3. Oi, Ieda
    Obrigada por suas palavras. Assim que acabo de ouvir o podcast, a palestra ou se algo pertinente ao assunto abordado me acontece, sinto a necessidade de escrever e postar. Que bom que estou podendo ajudar as pessoas. Realmente estou curtindo o processo de autoconhecimento, ter conhecido o Chris, os colegas assinantes da Unidarma, os colegas do projeto 7 de setembro, enfim, os cursos estão sendo uma verdadeira “escola” para todos nós.
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *