Viver com Paixão

Para manifestar seu Poder Pessoal no mundo você precisa executar as suas ações com PAIXÃO. Se uma coisa vai ser feita, então, merece ser bem feita. Aliás, este é um dos princípios básicos do Kung Fu: Fazer tudo com garra, com boa vontade… enfim, mergulhar de cabeça em suas ações!

Hoje você é convidado a olhar para o seu próprio negócio, projeto ou serviço. Quando você pensa em seu trabalho… Sente paixão pelo que faz? Sente que esta é uma oportunidade única de mostrar o seu talento?
E ainda que não goste de executar determinada tarefa… A executa com boa vontade ou é algo meio “matado”?
Mergulhe de cabeça naquilo que for fazer e não olhe para trás. Até mesmo o mestre Jesus disse: “Quem põe a mão no arado e fica olhando para trás, acaba se frustrando”. Se houver algum arrependimento futuro, certamente não será pelo que você deixou de fazer. Ninguém poderá culpá-lo, dizendo que não se esforçou o suficiente.
Recomendo que ouça o podcast de hoje. Sua realização pessoal e sua prosperidade podem depender disso. Ontem falei sobre coragem. Hoje sobre paixão. Quero que avance assim. Com coragem e com paixão, lutando por aquilo que quer conquistar na sua vida.
Basta clicar no player abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Agradeceria seus comentários. São sempre muito bem-vindos. E também conto contigo para partilhar esta mensagem com suas redes sociais. Basta clicar nos botões logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Mais sobre Kung Fu:
A Filosofia do Kung Fu
Kung Fu – Entrevista
Valores e Princípios

4 comentários

  1. Oi, Chris
    Obrigada mais uma vez por ter comentado a minha postagem. Já estou jogando fora o material que está digitalizado, em pdf ou que posso obter diretamente da Internet. Estou transformando em bloquinhos todos os papéis que estão impressos só de um lado, os estou distribuindo em vários lugares e vejo que as pessoas ficam muito contentes.
    Tenho que admitir que nos últimos anos tenho trabalhado no "automático", mas com o processo de autoconhecimento e de faxina exterior e interior, sinto que está me voltando a vontade de criar material, de melhorar as minhas aulas, porque ao fazer a seleção do que jogar fora, me deparo com algum texto, alguma letra de música, algum material de metodologia e me dou conta de como "perdi" a paixão dos primeiros anos e está mais do que na hora de recuperá-la. Estou com muitas idéias e já vou começar a colocá-las em prática na nova apostila para os grupos de Avançado.
    Kung Fu e paixão!!!!
    Um abraço

  2. Oi Chris boa noite gostaria de deixar aqui meu testemunho desde que entrei na unidarma meu objetivo era os cursos mais depois me interesou fazer minha independência financeira porque o ser eu sempre busquei mais o ter sempre foi um bloqueio em mim pelo fato de depender de meu esposo!! abondonei tudo para seguir meu coração que sempre sonhei em ser mãe! Agora já recebo comissões que acredito que até o fim do ano já tenho mais pessoas cadastradas em meu site da unidarma, o mais interesante e que minha mente mudou em relação ao dinheiro comprei mente milionária mais como ainda dependo tenho uma vida maravilhosa ele não me deixa faltar nada! mais aconteceu algo que ele nunca tinha feito hoje depois do almoço ele chegou em mim e me deu o valor de 1000,00 reais e isto ainda não tinha acontecido nestes 15 anos juntos fiquei muito feliz porque sei que tudo vai melhorar financeiramente falando. E falando em paixão sempre coloquei paixão me entreguei em tudo que faço em minha vida . Bjs

  3. "Viver com Paixão" realmente é o caminho para grandes realizações! A cada dia suas palavras, seus ensinamentos inspiram-me a colocá-los em prática e a transformar meu ser e minha vida sempre para melhor! Expresso aqui a minha gratidão por sua disposição em contribuir para o crescimento das pessoas, fazendo com que essa sabedoria tão preciosa chegue de forma tão acalentadora e renovadora de força e energia!
    Fico cada vez mais extasiada com a grandeza e a magnitude das forças do Universo, podendo percebê-las em vários momentos com consciência e domínio. É tudo muito simples! Isso me fascina e me faz querer aprender mais e mais!
    Eu estava num conflito comigo mesma a respeito do meu trabalho devido a uma situação pela qual passei e ao ouvir você falar sobre a paixão e a vontade que devemos ter ao realizar as coisas, independente da condição em que nos encontramos, levou-me a refletir e a perceber que não importa onde eu esteja, não importa quantas pessoas estejam presentes no meu show, não importa o tamanho do palco, o que importa é que eu esteja presente de corpo e alma, com entusiasmo e vontade verdadeira de realizar o meu trabalho da melhor maneira que eu puder! E como você disse, com certeza portas maiores e excelentes irão se abrir e coisas espetaculares irão acontecer!
    Hoje o meu coração está mais calmo e tranquilo e eu me sinto plena de minhas capacidades e dos meus talentos!
    Muito obrigada por tudo!
    Um abraço.

  4. Oi Chirs Boa Noite!
    Hoje sou uma pessoa muito feliz, minha vida mudou muito, tenho pensamentos somente positivos hoje, agradeço muito por voce existir nas nossa vidas.
    Um grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *