Kung Fu – Entrevista

Nesta semana que estamos falando sobre a Filosofia do Kung Fu, fiz questão de entrevistar os meus professores.

O site da Academia Punho da Pantera é:
www.academiapunhodapantera.com.br
Sucesso e Felicidade Para Você!

Mais sobre Kung Fu:
A Filosofia do Kung Fu
Viver com Paixão
Valores e Princípios

TAGS:


6 respostas para “Kung Fu – Entrevista”

  1. Gostaria de saber qdo irá ter a palestra online que infelizmente não aconteceu ontem, estou aguardando novo contato não se esqueça de mim, gosto muito de suas palestras.
    Abraço

  2. Muito interessante a arte do Kung Fu, assim com outras artes ocidentais as orientais tem em sua fundamentação a diciplina, seriedade e formação de caráter e por isso em muito lugares como periferia as práticas adotadas como capoeira que é uma arte mais popular acabam condicionando os alunos a uma vida mais regrada, muitas vezes formando homens e mulheres de muito caráter, com muita perseverança e atitudo.
    Parabéns pela entrevista, é bem impolgante saber que não tem idade pra se começar nada, e uma atividade física é tudo de bom.
    Forte abraço
    Luciano Lima

  3. Olá Junia, grato pelo contato. Desculpe, mas não tínhamos nenhuma palestra agendada para ontem (quinta). A única palestra que agendamos para esta semana foi na terça-feira, sobre "Leis Dinâmicas da Prosperidade".
    Abraços

  4. Gostei muito da entrevista. Particularmente, a parte que eu mais gostei foi ver os professores fazendo aqueles movimentos de demonstração. Aquilo trouxe mais coragem e disciplina para mim.
    Abraços,
    Fábio

  5. Olá Fábio! Fiquei muito contente em ver que o vídeo ajudou na sua motivação. Este era o objetivo. Agora, é praticar!!! Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *