A Internet como escudo dos covardes…

ataque-virtualMuitas pessoas utilizam a Internet como um escudo para vomitarem suas próprias frustrações contra aqueles que são diferentes.
O alcance das agressões não tem limites… Se você segue alguma religião, se defende a causa dos animais, se está acima do peso ou se tem algum ponto discordante de sua platéia, prepare-se: você será atacado.
Obviamente as agressões virtuais revelam uma grande covardia. A mesma pessoa que critica outra possivelmente não tomaria a mesma atitude se estivesse cara-a-cara. A tela do computador é uma confortável proteção para que o agressor possa disparar todas as suas angústias, frustrações e perturbações psicológicas contra o primeiro vídeo do Youtube ou artigo que diga algo que ele discorde ou que faça-o sentir inseguro com suas próprias ideias.
Faço minha as palavras desta apresentadora. As pessoas precisam aprender mais o valor da tolerância (dentre tantos outros valores já escassos no nosso mundo)…

Sucesso e Felicidade Para Você!
CHRIS ALLMEIDA


Uma resposta para “A Internet como escudo dos covardes…”

  1. Olá Chris,
    Gostei muito do exemplo dado pela apresentadora! Hoje em dia muitas pessoas perderam a noção do que é o respeito e logo partem para a agressão verbal via Internet, seja ela em algum site, blog ou redes sociais. Basta ter um pensamento diferente e aí vem uma saraivada de acusações e xingamentos. Respeito também pela opinião dos outros deve ser colocado no mundo virtual, pois isso pode vir contra quem postou os ataques algum dia.
    Grande abraço e sucesso sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *