Publicado em 1 comentário

Ansiedade e Poder Pessoal

A ansiedade é uma espécie de apreensão frente ao futuro incerto. Todas as pessoas possuem ansiedade. Trata-se de um movimento natural de nossas emoções. A ansiedade só se torna um problema quando generalizada. Ou seja, quando uma pessoa fica a todo instante e 24 horas por dia tensa, preocupada, ansiosa…

Aprender a administrar a ansiedade é um ponto importante para as pessoas que desejam manifestar seu poder pessoal. Grandes líderes precisam tomar grandes decisões e seus seguidores não se sentirão muito inspirados a ir para a batalha se o general mostrar-se incerto quando àquela decisão que tomou.

O mesmo acontece numa empresa. Se um diretor dá uma voz de comando à sua equipe, mas revelou insegurança em suas palavras ou revelou incerteza de raciocínio, suas ordens não serão bem vindas.

Dê alguma instrução para o seu filho e verá isto na prática. Até mesmo uma criança sabe quando você está “falando firme” ou quando você está esforçando para impor autoridade.

O que destrói o seu Poder Pessoal? A sua ansiedade.
Tome como uma de suas prioridades aprender a controlar seus níveis de ansiedade e verá que esta postura contribuirá para aumentar o seu poder, onde quer que você esteja.

Minha dica é que você conheça a Reprogramação Mental Controle da Ansiedade.  Através de induções verbais e sugestões hipnóticas, você será facilmente conduzido para um estado mental que modificará para sempre a maneira como você interage com o mundo.

Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento
 
 

Os comentários estão fechados.



Publicidade: