O que define você?

Uma pessoa que possui Poder Pessoal é uma pessoa centrada nela mesma e não em suas referências ou seguranças externas. É alguém  capaz de dispensar todos os artificios ou argumentos para chamar atenção sobre si pois consegue desenvolver sua autoestima de dentro para fora.
Para complementar o artigo de ontem, segue agora o podcast onde vou aprofundando este tema e ofercendo caminhos para alcançar este estado interno:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Aproveite que está online e compartilhe com as pessoas que ama. Basta clicar nos botões das redes sociais logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!

2 comentários

  1. Olá, Chris. Fiquei bem decepcionada com esse seu áudio. Vc não só está fazendo um julgamento leviano sobre essas pessoas "pobres de espírito" que, muitas vezes, nada mais querem que acrescentar informação na conversa, como está demonstrando um certo recalque. O que tem demais alguém comentar que viu tal mesa em Miami ou qualquer que seja o exemplo? Isso não significa que a pessoa não tenha referencial próprio e sim que talvez ela deseje enriquecer a conversa com informação pessoal. E vc não está revelando a "verdade" para ninguém. Vc está apenas expondo a sua opinião subjetiva. Gosto do site e de alguns artigos, mas, por favor, ouça novamente o seu áudio e faça uma reflexão interna.

  2. Olá Ana, obrigado por participar. Você sempre tem o direito de não concordar e de pensar que meu julgamento foi leviano.
    Porém, não é este o modo como eu me vejo. Eu não posso decepcionar ninguém. Apenas você mesma pode se decepcionar a partir das referencias internas que criou.
    Além disso, estou muito consciente de meu papel, que é desperta uma reflexão interna nas pessoas. Procure observar dentro de você mesmo, o que, afinal, incomodou tanto a ponto de ficar incomodada com o que ouviu. Grande Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *