Depressão e Autoabandono

Nesta semana abordamos o tema da depressão. Na conversa de hoje quero lembrar que o nosso mundo externo (com todas as suas movimentações) é um reflexo daquilo que se passa em nosso íntimo. Quando alguma coisa não vai bem do lado de fora isto é sinal de eu também não estou bem comigo mesmo.
Por exemplo: se você está sendo trocado por alguém, pode se sentir inferiorizado e até vítima desta situação. Mas deve parar para pensar que o primeiro abandono (a primeira “troca”) está acontecendo aí dento. A situação exterior apenas mostra aquilo que está oculto: o autoabandono.
Ouça o podcast de hoje para mergulhar neste e em outros assuntos importantes:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!

Conheça também:

Reprogramação Mental Sair da Depressão


3 respostas para “Depressão e Autoabandono”

  1. Olá Chris, adoro os seus aúdios são todos muito inspiradores.
    Tenho observado que você tem uma visão muito interessante a respeito de tópicos do evangelho e admito que este é um tema que muito interessa a muitos. Seria interessante se você dedicasse uma semana apenas tratando de temas relacionados ao evangelho, desmitificando certos aspectos – como o da riqueza que você tão bem tratou em uma palestra -, esclarecendo outros. Sei que seu foco não é a religião, mas os evangelhos estão acima de qualquer religião e este tema é algo que atrairia a atenção de muitos. Essa é a minha sugestão para você.
    Abração e obrigado pelos seus áudios.

  2. Olá Otávio, muito boa sua sugestão. De fato, como costumo brincar, Deus não é uma franquia que pertence a alguma igreja. E os evangelhos são um patrimônio da humanidade. Vou pensar com carinho na sua ideia. Quem sabe em breve podemos fazer algo assim. Abraços, Sucesso e Felicidade Para Você!

  3. Olá! Chris,
    Escrevo para dizer muito OBRIGADA!
    do fundo do coração!
    Forte Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *