Mente Promissora e Poder Pessoal

A chave para o Poder Pessoal está em sua própria mente. Na medida em que você vai aprendendo a utilizar seus pensamentos da forma correta, passará a colher uma safra de riquezas, realizações e êxitos em todos os aspectos de sua vida.
Considere os seguintes pensamentos:
“Dinheiro não dá em árvore”
“Quanto mais velho, mais doente fica”
“Casamento é ilusão”
Responda com sinceridade: Uma pessoa que acredita nestas coisas, pode colher algo de bom ao longo da vida?
No áudio de hoje, o primeiro desta semana, explico como a Mente Promissora pode alterar positivamente o seu destino. Peço que partilhe esta postagem com as pessoas que você ama. Isto poderá trazer benefícios a muitos. Basta clicar nos botões das redes sociais logo abaixo do título.

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!

Veja mais sobre a Mente Promissora:
A Qualidade de Seus Pensamentos
Leis Dinâmicas da Prosperidade
Construindo uma Mente Promissora

Seja você também um assinante da Unidarma!

Matricule-se agora e tenha acesso a todos os cursos!


Uma resposta para “Mente Promissora e Poder Pessoal”

  1. Oi, Chris
    Acabei de ouvir o seu podcast. Mais um tema muito interessante. Antes de mais nada gostaria de fazer um depoimento a respeito de um de seus produtos. Acordei de madrugada com muita dor de cabeça e a única coisa que tomei foi o remédio para hipertensão que muitas vezes esqueço de tomar. Como a dor não passava, resolvi ouvir o seu áudio de relaxamento completo. Foi ótimo!!! Voltei para a cama e consegui dormir. Quando acordei a dor de cabeça tinha passado completamente. Em relação ao tema de hoje posso dizer que a minha relação com o dinheiro é muito boa (mas ainda tenho que melhorar), com a doença eu já tinha dito em uma outra postagem que não acredito mais em problemas de saúde herdados e quanto a relacionamentos constatei que nunca tive crenças negativas a respeito dos homens do tipo "homem não presta", os homens traem". Ainda bem, não ? Continuo a fazer a tarefa da faxina, leio ou ouço as postagens dos colegas do projeto, converso com algumas pessoas no Face e já consigo não deixar os pensamentos me atrapalharem a vida. Sinto alguma coisa, vejo o que é e tento resolver o mais depressa possível. Procuro não deixar pendências e a coisa mais importante para não pensar é me manter ocupada e assim evito as preocupações. O foco é fundamental para aplicar o que tenho aprendido por aqui. Obrigada mais uma vez por tudo.
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *