Construindo uma Mente Promissora

Seu destino é moldado pelos seus pensamentos. Os seus pensamentos, por sua vez, são construídos a partir da matéria prima que você oferece para eles. Ou seja, aquilo que você escolhe ver, assistir, ouvir, ler, falar, interagir e assim por diante.
É espantoso o número de pessoas que engolem guela abaixo tudo aquilo que é oferecido pela mídia, sem nenhum senso crítico ou inteligência. Novelas baseadas em escandalos, traições… Noticiários recheados de desastres, sequestros, assassinatos… Filmes explodindo violência… (tudo isto, na maioria das vezes, de forma glamurosa e com musiquinha de fundo).
Somente quando você entender que o seu futuro será nada mais, nada menos do que o resultado destas escolhas, é que alguma possibilidade de mudança existirá para ti.
Ouça o podcast de hoje para compreender melhor este mecanismo

Áudio em MP3 | Fazer o download
E antes de concluir, segue a dica:

Sucesso e Felicidade Para Você!

Veja mais sobre a Mente Promissora:
Mente Promissora e Poder Pessoal
A Qualidade de Seus Pensamentos
Leis Dinâmicas da Prosperidade


2 respostas para “Construindo uma Mente Promissora”

  1. Chris Allmeida, estou PASMO, na verdade INCONFORMADO de somente agora estar conhecendo o seu trabalho. Seu brilhantismo, a sabedoria de suas palavras… Nunca conheci alguém que tratasse de assuntos tão complexos de forma tão clara e cristalina. Você faz programa em algum outro veículo (televisão, radio mundial??)
    Parabéns. Estou aqui devorando o conhecimento de seus áudios e vídeos um a um.
    Muito obrigado

  2. Olá Rogério,
    eu é que estou "pasmo" com tanta admiração, rss…
    Veja só, isto tudo o que está aqui é apenas um trabalho realizado com amor. Tudo o que é feito com carinho sempre produz bons resultados. Obrigado pelo seu apreço.
    Respondendo sua pergunta… Não estou na TV nem em Rádio Mundial. Temos nossa própria rádio, a Rádio Unidarma que pode ser acessada pelo site: http://www.radiounidarma.com
    Grande abraço. Sucesso e Felicidade Para Você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *