A Qualidade De Seus Pensamentos

Nesta semana estamos falando sobre a “Mente Promissora” e um dos princípios fundamentais deste conhecimento é que você atrai para sua vida aquelas situações, pessoas ou coisas que possuam afinidade com a qualidade de seus pensamentos. Em outras palavras, você é um ímã e a matéria prima deste ímã é a sua vibração pessoal.
Esta é uma força tão poderosa que pode transformar não apenas a sua vida, mas o planeta Terra inteiro.
O poeta americano Ralph W. Emerson escreveu:

Os corações generosos irradiam constantemente as forças misteriosas que, incessantemente, provocam grandes acontecimentos

Ouça o podcast de hoje e saiba mais sobre este assunto:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Participe do desenvolvimento deste assunto. Partilhe esta postagem com suas redes sociais e deixe abaixo os seus comentários.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Veja mais sobre a Mente Promissora:
Mente Promissora e Poder Pessoal
Leis Dinâmicas da Prosperidade
Construindo uma Mente Promissora


2 respostas para “A Qualidade De Seus Pensamentos”

  1. Rodson disse:

    Sr. Chris Allmeida, parabéns por mais este áudio fenomenal. Desde que te conheci (já fazem 3 meses que estou na Unidarma) minha vida só tem mudado para melhor em todos os aspectos. Consegui reavivar meu casamento, meu relacionamentos com meus filhos (que estavam muito distantes de mim). Tenho uma eterna dívida de gratidão contigo. Muito obrigado mesmo por tudo, você não faz nem idéia do quanto suas palavras me ajudaram. Abraços

  2. Oi, Chris
    Uma das coisas que tenho feito para organizar os pensamentos é escrever o meu "diário de vida" que comecei a fazer depois de ter ouvido as suas palestras de Consultoria de Vida e Aconselhamento. Ajudam realmente a organizar e achar as soluções para as questões do dia-a-dia evitando assim as pendências. Obrigada mais uma vez por ter lido uma de minhas postagens. Realmente ficar tomando remédio toda vez que sentir qualquer dor é terrível. Na verdade eu raramente tenho dor de cabeça e graças a Deus nunca tive enxaqueca. Eu tenho uma explicação física para o que aconteceu: o manuseio de papéis velhos dos quais estou me livrando com muito prazer porque já não servem mais mesmo. Mas do ponto de vista psicológico constatei ontem que a nova disposição das mesas em nossa sala aumentou a sensação de vazio, de falta de prosperidade: as mesmas estão todas encostadas na parede e ficou um grande espaço no meio. Ainda não acabei de assistir a suas palestras de Feng Shui, por isso não sei se isso é bom ou não, mas o que sinto é que, apesar de nos vermos, parece que cada mesa virou uma ilhazinha naquela sala. Mais uma vez obrigada pelos seus ensinamentos.
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *