Publicado em 7 comentários

Buscar o melhor naqueles que não tenho afinidade

Ufa… estou aqui correndo, arrumando as malas para daqui a pouco fazer uma viagem. Mas, claro, fiz questão de parar uns minutinhos para vir até aqui e gravar a minha mensagem de hoje.
Ontem o mundo teve uma grande perda: a passagem de Steve Jobs, que estava lutando contra um câncer de pâncreas. Jobs foi um personagem que sempre admirei muito. E lendo várias de suas biografias descobri que era alguém muito exigente consigo mesmo, buscando a todo custo obter aprovação do seu público. Quais os motivos internos que podem ter causado este mal? É o que explico no áudio de hoje.
Além disso, estamos nesta semana focados no tema Buscar o Melhor. Eu vou te contar uma experiência de minha vida onde aprendia a extrair o melhor mesmo das pessoas de difícil convivência. Isto foi muito valioso para a minha formação pois aprendi a absorver o melhor que cada um tinha e simplesmente ignorava aquilo que não me interessava. Com isto, estava sempre “no lucro” pois aprendi a ser capaz de estrair diamantes das minas escura de carvão das pessoas chatas ou mal humoradas.
Basta clicar no player abaixo e ouvir:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Em tempo:
Hoje,  06/10 às 19h30 no Núcleo de Vivências da Unidarma – Unidade Barão Geraldo (Campinas/SP), teremos uma meditação “Abrindo os olhos do mundo interior”.
Você é nosso convidado, confirme sua presença:
Email: mari.equilibriointerior@gmail.com
ou fone (19) 3324-6904

Sucesso e Felicidade Para Você!

Os comentários estão fechados.



Publicidade: