Buscar o Melhor em Você Mesmo

Estamos falando de Buscar o Mellhor! Quando você busca o melhor em você mesmo, seu Poder Pessoal se expande. Sua capacidade de lidar com problemas fica mais aguçada e as chances de sucesso se multiplicam.
No podcast de hoje ensino uma técnica bastante eficaz para ampliar a sua autoestima. E no final, faço uma homenagem a todos os amantes da natureza (hoje é dia da natureza, você sabia?)
Basta clicar no player abaixo e ouvir

Áudio em MP3 | Fazer o download
Contribua de forma concreta com este trabalho, divulgando esta postagem em suas redes sociais. Basta clicar nos botões acima (logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!


5 respostas para “Buscar o Melhor em Você Mesmo”

  1. Parabéns… Palavras de Luz "com-ciência"para iluminar a consciência humana!
    Que música linda!
    Grata

  2. EXCEPCIONAL! Assim qualifico esse post buscar o melhor em você mesmo!
    É uma verdade que, muitas vezes, nos moldamos pelo que os outros dizem sobre nós. Quando é algo negativo nos autodestruimos com o tempo, sem enxergamos, pois estamos dando valor ao lado ruim. Foco no lado bom!!!
    Que boa também a canção que finaliza! Me faz relembrar os tempos de desprendimento. Sim, considero São Francisco um exemplo. Entendo que mesmo buscando nossas riquezas – materias inclusive – devemos ter perante nossas conquistas um sentimento de desprendimento. Conquistamos e buscamos conquistar o que nos torna felizes (assim deve ser), mas jamais devemos ser dominados pelas nossas conquistas, pois nós é quem dirigimos o barco. Lembro-me de minha visita a Assis-Itália e volta a minha mente o quão podemos ver na simplicidade coisas tão siginificantes. Na natureza, a inspiração para fazer o bem a si, aos outros e à própria natureza externa.
    Parabéns Chris Allmeida! Você nos passa um sentimento de respeito pelos outros, assim como cada um é, com suas crenças e etc., ensinando-nos ou relembrando um valor humano e "focolarino" que é o respeitar, buscando em si e nos outros o melhor e construindo a "unidade".
    Abraço!

  3. Olá Givaldo, grato por compartilhar conosco aqui neste blog.
    A beleza da vida está em tudo o que nos rodeia e somos abençoados quando temos a oportunidade de perceber isto.
    Grande abraço

  4. Lindo. Deus te abençoi por tantas palavras lindas que ilumina nossas vidas .parabens Chris Almeida.Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *