Autoimagem e Poder Pessoal


Autoimagem é a imagem que você tem de você mesmo. Dependendo do modo como você se percebe, sua vida tende a ser mais próspera ou mais miserável, mais alegre ou mais triste, mais saudável ou mais doente. Para mim, a autoimagem é uma peça fundamental na construção de seu destino.
Preste atenção no seguinte:
BOA AUTOIMAGEM = Saúde, Prosperidade, Bons relacionamentos, Dinheiro no Banco, Boa alimentação, Zelo no que veste, Boas perspectivas de futuro, etc…
AUTOIMAGEM RUIM = Doença, Miséria, Péssimos relacionamentos, Dívidas, Não se preocupa com o que come ou com o que veste, Visão pessimista do futuro, etc…
Nesta semana estarei o tempo todo apresentando dicas de como você pode melhorar a sua autoimagem. Será realmente incrível o aprendizado que, juntos, poderemos colher. Comecemos, então, com o podcast de hoje:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Compartilhe esta postagem com as pessoas que você ama, clicando nos botões das redes sociais logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Mais sobre Autoimagem:
Criando Sua Própria Autoimagem
Imagem, Moda e Poder Pessoal
O que Pensar de Você Mesmo
Resgatando Sua Autoimagem

4 comentários

  1. Oi, Chris
    Acabei de ouvir o podcast de hoje e achei legal o tema de cultivar a autoimagem. O que tenho a dizer que até há alguns meses eu tinha a síndrome do patinho feio que superei a partir do momento que passei a me amar e principalmente a me aceitar. A frase "Eu sou tudo que tenho" passou a fazer parte da minha vida. Fui procurar outro áudio para ouvir e me decidi pela "mágica de pensar grande" e lá você diz que aquilo que a mente pensa se torna realidade. E ontem comecei a escrever um texto que colocarei no blog contestando uma crença: se nasci em uma família de cardíacos, eu necessariamente terei problemas do coração também ? E percebi que se ficar pensando assim, com certeza isso acontecerá, do mesmo jeito que tenho familiares com hipertensão e diabetes. Mas se isso fosse verdade TODOS na família teriam o mesmo problema e não é assim. Pelo que você escreveu no blog hoje, focar na doença é baixa autoimagem também, não ? E percebi que os meus medos diminuiram bastante depois que parei de focar no negativo. E pude constatar várias vezes que a coisa da qual mais tinha medo sempre se concretizava porque a mente só está obedecendo aos seus comandos. Passei a me orientar pelo gps poderosíssimo com o qual nasci a ao qual nunca dei muita atenção: a intuição. Agradeço mais uma vez pelas suas dicas e orientações.
    Um abraço

  2. Bom dia! será muito bom se voce vier dar uma palestra na Capital Do Mato Grosso Do Sul!! grande abraço.

  3. Chris ouço seu podcast todos os dias, são mensagens que estão transformando a minha vida e creio que de todos que ouvem também. Obrigado. A busca pelo auto conhecimento para mim está fazendo com que eu construa a minha vida sem ansiedade, sem medo.
    Mary jane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *