Publicado em

O que é o Site Oficial da Unidarma?


Todas as vezes que uma pessoa se torna assinante da Unidarma ela tem no seu Painel de Acesso a opção de construir o site oficial da Unidarma. Isto é um ponto importante de ser observado pois a Unidarma oferece 70% (- impostos) de comissões sobre os valores pagos de todos aqueles novos assinantes que você indicar.
Tendo o seu site oficial, a indicação fica mais fácil. Ele terá o seguinte formato: http://unidarma.org/seu-nome
Se você já é assinante Unidarma, certifique-se de que o seu site oficial já está feito para que você possa divulgá-lo em suas redes sociais e no seu cartão de visitas. Quanto mais pessoas se matricularem a partir de seu site oficial, maior se tona a sua rede e – consequentemente – maiores serão as suas comissões.
Vale lembrar que a Unidarma mantém um sistema interno chamado “carrossel”. Todas as vezes que alguém acessa apenas o domínio http://unidarma.org (sem o nome de ninguém em seguida), o nosso sistema “leva” o internauta para a página oficial de um de nossos já assinantes. Por esta razão, mesmo que você não faça muita divulgação da Unidarma, ainda assim “corre o risco” de ter outras pessoas cadastradas na sua rede, ou seja, pessoas que digitaram apenas http://unidarma.org e, por causa do sistema carrossel, acabaram chegando até o seu site oficial, gerando comissões para ti.
Por esta razão, a Unidarma oferece não apenas uma grande oportunidade de cultivar o seu autoconhecimento e ampliar o seu desenvolvimento pessoal, mas também uma forma concreta e divertida de construir a sua Independência Financeira.
Sucesso e Felicidade Para Você!



Publicidade: