Ganhe Dinheiro

O plano de bonificações da Unidarma é extremamente simples e qualquer pessoa pode participar. Você recebe 70% (menos impostos) de bonificação sobre todos os pagamentos efetuados pelas pessoas que você indicou. Apenas isto. Simples. Claro. Fácil.
Ainda assim, muitas pessoas não acreditam nesta simplicidade e recheiam a minha caixa de emails com perguntas:
“Tenho que ter um número mínimo de pessoas na minha rede?”
Resp: Não. Com apenas 1 única pessoa, você já está habilitada a receber as comissões de 70%
“Preciso ser assinante por quanto tempo para começar a receber as comissões?”
Resp: Sendo assinante por apenas 1 dia já é suficiente para que participe do programa e comece a receber.
“Tenho que comprar um certo valor mínimo para poder receber as comissões de 70%?”
Resp: Não. Apenas seja assinante da unidarma pagando sua assinatura mensalmente, como todos os outros alunos já fazem. Não precisa pagar mais nada nem ter valor mínimo de nada.
Sabe… acho que estas pessoas ficam meio desconfiadas por estarem acostumadas a tantos planos de negócio complicados que existem por aí com cláusulas confusas e letras miúdas de contrato. Quando encontram algo simples, ficam logo desconfiadas, rsss.
Na Unidarma é simples assim: Não precisa acumular créditos, não precisa ter número mínimo de alunos, de tempo de casa, não precisa ter número X de vendas, não precisa construir rede, não precisa ter pins, estrelas, títulos, nada…
Apenas seja um aluno-assinante normalmente, como qualquer outro aluno e você já está automaticamente dentro do negócio. E, então, você receberá 70% sobre todos os pagamentos de assinaturas efetuadas por todas as pessoas que você indicar. Simples assim.
Agora, se você é daqueles insiste em complicar as coisas, fiz um desenho que pode te ajudar a compreender aquilo que estou dizendo o tempo todo:

Agora é com você!
Matricule-se hoje na Unidarma e comece a ganhar dinheiro conosco. O nosso produto é fantástico: conhecimento para transformar vidas. E o nosso plano de negócios é simples: 70% sobre todas indicações.
Mais uma coisa: não precisa ser um gênio de matemática para entender que, se você indicar apenas 2 pessoas (sim, só 2 novos assinantes), o valor de comissões a receber já é maior do que o valor que você paga em sua assinatura mensal. Em outras palavras, depois que você conquistar 2 novos assinantes fixos, não terá nunca mais que pagar nada, somente receber as nossas comissões.
Acredite: Você vai adorar fazer parte desta empresa!
CLIQUE AQUI e torne-se agora mesmo um Assinante Unidarma.

5 comentários

  1. se assinar apenas uma mensalidade e depois deixar de ser assinante. eu continuo sendo um afiliado? ou não receberei mais minhas comissões por não ser mais assinante?

  2. se assinar apenas uma mensalidade e depois deixar de ser assinante. eu continuo sendo um afiliado? ou não receberei mais minhas comissões por não ser mais assinante?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *