Transmita em sua rádio

Se você é proprietário de uma rádio (difusora, comunitária, online, etc.), pode retransmitir gratuitamente a programação dos áudios disponibilizados neste site.
Basta acessar o site dos arquivos dos PODCASTS e baixar o arquivo do dia (em formato MP3).
Estes áudios possuem uma duração média de 30 minutos, com uma música tocando ao final para que você possa editar o arquivo de áudio conforme sua conveniência.
Estes áudios são disponibilizados semanalmente (sempre um novo áudio por semana) tratando sempre de temas voltados para o desenvolvimento pessoal.
Esta programação não está (nem nunca estará) vinculada a nenhuma instituição religiosa ou partidária e sua produção é da responsabilidade do Chris Allmeida.
Informe-nos se a sua rádio está transmitindo ou irá transmitir a nossa programação para que possamos divulgar, aqui neste site, o link de sua rádio e o horário em que o programa está sendo transmitido.

4 comentários

  1. Bom dia querido.
    Tenho uma rádio online web radio gospel, e irei retransmitir seus programas gravados na minha emissora manha com reprise a noite.
    Manha: 11:00 hrs às 11:30 hrs
    Noite: 22:00 hrs às 22:30 hrs
    o Link do da emissora encontra-se na url do site acima.
    Abraços!
    Direção
    rtvsul@rtvsul.com.br

  2. Boa Noite Chris,
    Estava a procura de respostas para depressão e encontrei seu audio de 14 de Novembro de 2011 sobre depressão e me interessei muito no seu conteúdo, porém encontrei o primeiro audio e você falou que daria outras informações durante a semana, gostaria que saber se pode me enviar todo o audio do assunto, se for possível.
    Tenho uma sócia e amiga, que já alguns anos sofre com depressão e eu já estou angustiada de conviver com sua situação sem melhora. Desde que a conheci reclama de insônia e nos últimos meses diz que não dorme nem meia hora por noite. Ela já faz tratamento com psiquiatra mas não vejo melhora nenhuma.
    Quero muito ajuda-la, pode me ajudar?
    Desde já, o meu muito obrigado.
    Célia

  3. Olá Célia. Todo material que tenho disponível está aqui neste blog. Não tenho como enviar de um em um para as pessoas que solicitam este material individualmente. Em todo caso, você pode procurar aqui na busca do blog, pela palavra-chave, o tema desejado. Alem disso, em se tratando de depressão, eu desenvolvi uma reprogramação mental específica para este caso. Para ter acesso a este material, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *