Como ajudar?

Ajude na transmissão de nossa mensagem de Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal para o mundo inteiro!
Se você gostou de nossa proposta, é chamado a contribuir com o crescimento deste trabalho de várias maneiras. Veja como:
1) Propagando nas Redes Sociais

Clique nos botões das redes sociais que estão disponíveis nos textos de cada postagem deste site. Com isto, outras pessoas saberão que você gostou do conteúdo e esta ação contribuirá para a melhor colocação deste site nos mecanismos de busca.
2) Inserindo Postagens no seu blog

Todos os arquivos deste site podem ser copiados. Portanto, copie e cole os textos e os vídeos do Chris Allmeida também no seu blog ou site. A nossa única exigência é que você preserve os direitos autorais, identificando no seu blog a origem do artigo ou do vídeo que voc~e está copiando (no caso, o site https://chrisallmeida.com).
3) Colocando o Banner do Chris Allmeida no seu site ou blog

Para tanto, basta copiar o código abaixo e colar na edição de HTML:

4) Torne-se um Assinante da Unidarma

A Unidarma é a nossa escola online de Desenvolvimento Pessoal. Com uma pequena parcela mensal você tem acesso livre a todos os cursos ministrados pelo Chris Allmeida e ainda pode participar de nossa oportunidade de negócios.
5) Adquirindo um dos Produtos de Nossa Loja Virtual
A Loja Fácil é a loja virtual do Chris Allmeida e mantém financeiramente as atividades deste site. Você encontrará vários produtos que certamente farão diferença na sua vida.

4 comentários

  1. Gostei muito do seu site, por acaso ou destino acabei conhecendo.
    O site que estou desenvolvendo terá assunto relacionados com o seu, portando com certeza estarei divulgando com muito prazer suas publicações.
    No momento oportuno farei contato via telefone fixo.
    Até breve, e um FELIZ 2012, 13 e todos os outros de toda sua vida…
    at
    Luiz DeAbreu

  2. Chris, já postei o banner no meu blog de trabalho o outro endereço é um blog que fala de vida e através dele muitas pessoas já fizeram contato agradecendo por ter a coragem de me expor de maneira tão clara, o que as ajudou a se encontrarem ou encontrar coragem para ser o que são e serem livres.
    Bjs e ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *