Mini-biografia

Chris Allmeida é palestrante, escritor e empresário.
Trabalha única e exclusivamente como agente de transformação humana desde 1989. Todos seus esforços e ações estão direcionadas para a evolução, o sucesso e a felicidade das pessoas que buscam seu trabalho.
Estudou Psicologia, Filosofia, PNL e Terapia Holística. Porém, em 2008 abandonou definitivamente as linhas ortodoxas e passou a atuar exclusivamente com seu próprio sistema de trabalho com a finalidade de desenvolvimento do poder pessoal e promoção do autoconhecimento.
Ao longo de sua vida organizou várias atividades, grupos e organizações terapêuticas e motivacionais. Apaixonado por tecnologia e com visão futurista, em meados de 2010 migrou absolutamente todo seu trabalho para a plataforma de Internet. Nesta transição, deixou de atender a apenas a um grupo restrito de pessoas na cidade de Campinas-SP (onde reside) e passou a ter acesso a um público global, ministrando cursos e levando seu trabalho para mais de 57.000 pessoas ao redor do mundo (estatística de Dez/2010).
Está continuamente produzindo vários títulos de livros, vídeos e áudios, a maioria deles disponibilizados aqui neste site.

10 comentários

  1. Chris bom dia, estou no caminho da busca espiritual e material, moro em uma cidade com menos de 8mil habitantes no interior da Paraiba e sempre me identifiquei com o universo holístico, para melhor dizer EU AMO ESTE UNIVERSO, pretendo ser uma terapeuta holística pois sinto grande necessidade em e ajudar ajudando as pessoas, desejo dar palestras e escrever livros que possam ajudar as pessoas, aqui está o mais interesante sou um pouco tímida mas algo muito forte dentro de mim diz que este é o caminho que tenho a trilhar, espero que se possível você me indique:
    -quais os curso que devo fazer e
    -quais outras atitudes devo trilhar.
    Paz e Luz com carinho
    Luzimar Soares

  2. Olá Luzimar, grato pela sua participação.
    Se você deseja trilhar o caminho do autoconhecimento, sendo uma terapeuta e escrevendo livros, então deve pensar seriamente em se tornar uma aluna da Unidarma. A Unidarma oferece uma gama enorme de cursos de formação para terapeutas além de trazer todo embasamento teórico necessário para ampliar sua percepção da vida e de todas as coisas ligadas com o desenvolvimento pessoal.
    O site da Unidarma é: http://www.unidarma.org
    Abraços, Sucesso e Felicidade Para Você!

  3. Bom dia Chris!
    Acho que foi a luz divina que me fez encontrar seu blog. Eu sou profissional liberal da área da saúde, tenho 46 anos, e passei minha vida até aqui, lutando contra mim mesmo. Tenho vários cursos de pós graduação, muita experiência profissional e capacitação e até hoje, por não acreditar em mim mesmo, não consegui ter uma independência financeira. Vivo em dívidas, por não conseguir dar uma sequência ao meu trabalho. Faço terapia, tomo medicamentos anti depressivos, já li e estudei uma porção de coisas relacionadas a auto ajuda e etc, mas não consigo sair do lugar. Quando estou nos meus piores dias, fico até inventando coisas para fugir do trabalho. Mas, não é por preguiça, não. É que me dá uma enorme insegurança e minha auto estima vai lá embaixo. Não consigo mais levar essa vida… Agradeço por você compartilhar esse espaço para nosso crescimento pessoal e espiritual. Parece que agora, encontrei o caminho. Fique com Deus. Um abraço.
    Marcelo

  4. Oi Marcelo, te entendo perfietamente, pois ao ler tua postagem, reportei-me a um passado recente, pois tb a inseguranca se fazia presente em minha caminhada de vida. E de repente olhei pra mim e disse: SOU CAPAZ e levantei a cabeca e passei a acreditar em mim. Passei a dar o meu melhor e nao me criticava quando as coisas náo davam certo 100%. Passei a ver que temos que admitir uma margem de erro, pois é com eles que aprendemos a ser melhores do que já somos. E vou te propor um desafio Marcelo, VAMOS JUNTOS PARTICIPAR DO CURSO DO CHRIS? Vamos fazer o curso que vai iniciar dia 7 de setembro, INDEPENDENCIA FINANCEIRA? Vamos dar a volta por cima e sairmos VENCEDORES? Um grande abraco, e seja FELIZ ATÉ SEMPRE…

  5. Um grande achado seu curso e seus conhecimentos, li muito sobre PNL em particular o DR. Lair Ribeiro e sempre busquei autoconhecimento através da Seicho-no-ie do Brasil e lá aprendi muito mas sem dúvidas, sei que a caminhada com a sua informação e orientação vai acrescentar muito em nossas vidas, meu projeto é levar independência financeira através de uma empresa que trabalho de MMN totalmente voltada a área financeira e auto-sustentável. Desde já agradeço suas orientações, tens um trabalho bélissimo.

  6. Bom dia Chris, estou recebendo as lições de como perdoar. Tem me edificado muito, não eh uma tarefa fácil. Mais todos os dias leio as mesmas lições para que assim o meu inconsciente possa absorver (como vc mesmo menciona nas lições). Quero e vou perdoar uma grande traição amorosa. Não se trata apenas de uma traição, mais deslealdade de 10 anos de relacionamento e casamento. Eh um processo muito doloroso, do qual Deus tem usado seu curso para me ajudar. Gostaria de pedir a gentileza de receber no meu e-mail a 1º lição? Pois só tenho a 2 e a 3. Obrigado, Deus ilumine vc sempre.

  7. Chris, muito boa noite!
    Acabei de ouvir o áudio que você disponibilizou hoje e mais uma vez as tuas palavras mexem com a minha cabeça. Após ouvi-lo fui ao seu blog e ouvi outros áudios e um deles me chamou especialmente a atenção pela expressão " CADA ADVERSIDADE TRAZ CONSIGO A SEMENTE DE UMA VANTAGEM EQUIVALENTE" se você tiver tempo para dar uma lida em meu blog, onde conto um pouco da minha estória de vida, verá que conheço bem sobre adversidades.
    Bom, mas o que me fez escrever para você é algo que vivo diariamente e não entendo muito bem, seguinte: as pessoas vêem em mim alguém que eu não vejo, mas sinto, porém não sei administrar – quando começo a falar as pessoas param para me escutar, tenho uma intuição aguçada e vejo coisas que os outros não vêem, tudo para mim é muito simples – por isso, por essa postura, as pessoas me acham uma fortaleza e contam sempre com alguma coisa que eu tenha a dizer ou com uma solução.
    Eu sinto uma força tremenda dentro de mim que as vezes aflora, mas na maior parte do tempo é intoxicante, porque não sei lidar com ela a meu favor.
    Será que você pode me orientar no que fazer?
    Obrigada, sorte, saúde e sucesso sempre!

  8. Querida Joseli,
    o caminho certamente é a prática da meditação. Todos os nossos dons precisam ser lapidados e isto só acontece quando você dedica parte de seu tempo para a busca interior. Na medida em que você for estabelecendo contato com sua essência, irá depurando suas forças internas e aperfeiçoando-as. Grande abraço.

  9. Olá Chris, seus cursos são realmente fantásticos e tem o poder de transformar vidas ajudando muitas pessoas. Parabéns por tudo que você tem feito para ajudar os outros.
    Um grande abraço e sucesso!
    Ezequiel Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *