Publicado em

HIPNOSE – PERGUNTAS COMUNS

A hipnose é um estado alterado de consciência que permite que as frases e afirmações pronunciadas pelo hipnólogo sejam aceitas de forma mais fácil pela mente do hipnotizado. Neste vídeo algumas perguntas frequentes relacionadas com a hipnose.

Mais sobre a hipnose:

A hipnose é um estado alterado de consciência que é utilizado para ajudar as pessoas a mudar comportamentos e hábitos indesejáveis, aliviar dores e tratar problemas de saúde mental. É realizado por um hipnoterapeuta, que presencialmente, ou por meio de uma gravação, guia a pessoa através de uma série de sugestões e instruções para ajudá-la a entrar em um estado de relaxamento profundo.

Uma vez que a pessoa está hipnotizada, o hipnoterapeuta pode fazer sugestões para mudar comportamentos indesejáveis, aliviar dores ou tratar problemas de saúde mental. Por exemplo, se alguém tem medo de voar, o hipnoterapeuta pode fazer sugestões para ajudar essa pessoa a se sentir mais calma e segura durante um voo. Se alguém tem dores crônicas, o hipnoterapeuta pode fazer sugestões para aliviar essas dores.

A hipnose também é usada para tratar problemas de saúde mental, como ansiedade, depressão, fobia e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT). Algumas pesquisas mostraram que a hipnose pode ser tão eficaz quanto medicamentos ou terapia para tratar esses problemas.

É importante notar que a hipnose não é uma forma de controle da mente. As pessoas que estão hipnotizadas ainda têm controle sobre suas ações e decisões. Eles só estão mais receptivos às sugestões do hipnoterapeuta.

Transforme sua vida agora com uma hipnose personalizada!
O Chris Allmeida desenvolverá para você uma sessão de hipnose única e personalizada para atender às suas necessidades específicas.
Seja para melhorar sua performance, ser mais autoconfiante, superar o medo, aliviar dores ou tratar problemas de saúde mental ou emocional. Este áudio personalizado ajudará você a alcançar seus objetivos.
A hora é agora! Adquira sua hipnose personalizada com o Chris Allmeida e experimente os incríveis benefícios da hipnose!

OBTER MINHA HIPNOSE PERSONALIZADA – CLIQUE AQUI



Publicidade: