Newsletter de 09/05/2017

Olá, tudo bem? Como foi sua terça-feira?
Sabe… muitas vezes eu sou agraciado com boas notícias semelhante a esta que tive hoje.
Caso você venha acompanhando meu trabalho, vai se recordar que tenho desenvolvido uma técnica chamada prece científica. E para não me alongar no assunto, a prece científica é um áudio personalizado que envia comandos mentais direto para o subconsciente (para o seu Eu Interior).
E a boa notícia foi de uma mãe que me escreveu nesta manhã. Ela havia se distanciado da filha desde 2008 (quase 10 anos!) devido a desentendimentos na família.
E levando em conta esta necessidade, ela me solicitou a criação de uma prece científica para este fim, ou seja, a reaproximação com a filha.
Pois bem. Nesta manhã ela me chamou no whatsapp para agradecer o resultado do trabalho. Após ouvir disciplinarmente todos os dias, ao completar 2 semanas a filha entrou em contato com a mãe, pedindo perdão pelos erros do passado.
Combinaram um encontro e, desde então, as duas não se desgrudam mais (A propósito… eu disse para ela que compartilharia esta história com meus amigos).
É realmente muito confortante acompanhar casos assim. Se muitas vezes eu me dou ao trabalho de divulgar estas técnicas é porque sei que elas podem trazer algo de positivo para sua vida.
Aliás, se você ainda não conhece as possibilidades desta técnica, convido a assistir o breve vídeo que está neste link:
CLIQUE AQUI PARA SABER SOBRE PRECE CIENTÍFICA
 
Já agora…
Neste último domingo eu realizei uma apresentação muito especial para todas as pessoas que passam por dificuldades financeiras.
O tema da palestra, aliás, é bem sugestivo e autoexplicativo:
Como Dar Um Basta Na Dificuldade Financeira
Se você não teve a oportunidade de assistir segue abaixo o link com a gravação da apresentação. Importante saber: Este link em breve poderá ser retirado do ar. Portanto, assista o quanto antes.
ASSITIR ESTA PALESTRA AGORA
 
Bom… agora são 17h30m e daqui a pouco iniciarei minha atividade física. Mas deixo contigo uma foto deste lindo entardecer (daqui da janela do meu escritório na cidade de Marília/SP).

Estou aqui para te servir.
Precisando de algo é só retornar esta mensagem.
Para mim é uma grande satisfação estar em contato contigo.
Um grande abraço e até a próxima mensagem.

TAGS:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *