Torne-se Não Menos Que Espetacular

Hoje quero compartilhar contigo um trecho da aula “Não Menos Que Espetacular”. Na ocasião, conto a história de Buckminster Fuller, um “fracassado” que decidiu ouvir sua voz interior e tornou-se um dos grandes gênios da atualidade.
Lembro que este curso vem sendo realizado na Unidarma e está disponível para todos os assinantes.
O objetivo deste trabalho é resgatar seu “estado de excelência”.
É ensinar você a manifestar sua genialidade, seu melhor potencial ao mundo.
Acompanhe o vídeo…

Decida você também tornar-se não menos que espetacular.
Assine HOJE a Unidarma e tenha acesso completo a todo nosso conteúdo.
São centenas de áudios e vídeos todos dedicados ao seu crescimento pessoal.

QUERO TORNAR-ME NÃO MENOS QUE ESPETACULAR!
VOU ASSINAR A UNIDARMA E VAI SER AGORA!

 
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris


Uma resposta para “Torne-se Não Menos Que Espetacular”

  1. Chris Allmeida,
    Tenho acompanhado seu trabalho desde que me tornei assinante da UNIDARMA. Durante muito tempo da minha vida passei horas e horas nas cadeiras de escolas e Universidades de forma presencial , sempre recebendo informacoes sendo jogadas em meu cerebro e isso nao me levou a lugar nenhum concretamente falando. Nao que eu tenha me arrependido em estudar , nao e isso… Mas me mostrou quanto tempo eu perdi achando que isso me garantiria meu desenvolvimento pessoal e profissional. Isto tudo ocorreu pelo simplesmente fato das escolas nao nos ensinarem a utilizar o nosso cerebro para pensar. A gente se torna refem da sociedade e de nos mesmo e somos hipnotizados pela sociedade atraves desses veiculos de informacoes, pelas pessoas, pela rotina. A Unidarma e uma escola online que tem mudado todo meu modo de agir e pensar porque sei que ela esta preocupada com o nosso desenvolvimento mais profundo, o autoconhecimento. Chris Allmeida, tenho que reconhecer que esta sendo Fantastico esse momento que estou vivendo hoje. Estou aprendendo assuntos que antes eram totalmente desconhecido para mim. Estou me conhecendo mais, me valorizando mais, me organizando mais. Coisa que nenhuma instituicao se preocupou e nem se preocura. Ja investi fortunas pensando que o curso tal iria mudar minha vida e fazer eu ganhar dinheiro. E so serviu para eu descobri que estava totalmente enganada.
    Se quisermos mudar essa situacao, temos que sair desta hipnose e partir para a briga interior, para o autoconhecimento,e para que este autoconhecimento atraves da conscientizacao do conhecimento se transforme na pratica em sabedoria. E e isso que esta acontecendo comigo agora. Agradeco profundamente, primeiramente a Deus por ter me mostrado o caminho verdadeiro e a voce e toda sua equipe pelo belissimo trabalho que e a Unidarma faz . Tenho verdadeiro orgulho de fazer parte da Unidarma.
    Parabens a todos!
    Penha Mullett

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *