Libertação da Culpa

Tenho um amigo que já fez de tudo para alcançar seus objetivos. Mas, na reta final, sempre acontece algo para sabota-lo ou deixa-lo desiludido.
Quem sabe não seja este seu caso???
Sua vida afetiva, sua situação financeira, sua saúde e tantas outras coisas que você cuida com tanto zelo…
…mas quase nunca alcança aquilo que tanto deseja. 🙁
Qual o motivo disto? Por que o fracasso continua rondando sua vida?
Prepare-se desde já para este grande evento online que será realizado no dia 20/10/2013, às 21h (horário de Brasília):

Clique aqui para acessar o site da Unidarma e participar da palestra online
 
 


4 respostas para “Libertação da Culpa”

  1. Amei! Realmente pude entender melhor o que acontece comigo, mas ainda não havia pensado dessa maneira, algumas culpas ainda no inconsciente me deixam parada, como você mencionou, sem entender porque não consigo realizar projetos e sonho que eu quero, mas só com essa postagem já pude entender, grata por compartilhar, e poder me ajudar, para você ter uma ideia até para renovar a matricula da Unidarma eu ainda não consegui, e o dinheiro eu tenho e o preço é bem acessível, que situação maluca heim! Mas vou conseguir tenho certeza, agradeço do fundo do meu coração por essa postagem, Deus abençoe você e muito sucesso sempre! Abraço – Andréa Veloso

  2. Bom dia!!!
    Que maravilha, até que enfim vou curar-me desta praga que é a auto-sabotagem. É horrível viver deste jeito…trabalhando, me massacrando e perdendo tudo o que quase conquisto. Sei tudo o que tenho que fazer, porém, não faço. Não tens ideia do quanto me destruí, estou ansiosa por este tratamento. Chris,tu és o máximo. Grande abraço.

  3. Prezado Chris, perdi a palestra e agora?
    Mas, tudo bem, você sempre me ajuda com seus conhecimentos.
    Obrigado e um abraço.

  4. Oi Eloi,
    este vídeo está disponível na Área do Assinante Unidarma. Basta efetuar seu acesso e clicar no menu Cursos, buscando pela palavra-chave “culpa”. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *