Publicado em 2 comentários

Sim, Pode-se Começar Agora Mesmo!

Esta semana está sendo realmente incrível.
Estava agora a pouco em uma reunião com o Rui Ludovino (que está aqui no Brasil), definindo algumas estratégias para o nosso trabalho com a Internet. Daqui a pouco, estaremos ambos embarcando para Lisboa pois, no sábado, estaremos juntos ministrando uma palestra no Hotel Ibis Saldanha (Informações, clique aqui!)
O fato é que todas estas coisas bacanas só se tornaram possíveis por causa de nosso trabalho com a Internet. Fico realmente intrigado quando vejo alguém perguntar: “É possível ganhar dinheiro com Internet?”
Quando olhamos ao nosso redor, escolas, bancos, companhias aéreas, universidades, floriculturas, sapatarias, eletrodomésticos, livros, etc. etc. etc…  Tudo hoje passa pela Internet e as empresas que não estão conectadas, estão com os dias contados.
E ainda vem alguém e pergunta: “Dá para ganhar dinheiro com Internet?”. Eu mudaria esta pergunta para: “Será que, daqui algum tempo, alguém conseguirá ganhar dinheiro NÃO ESTANDO na Internet???”  Acho muito difícil.
O Rui tem um curso espetacular para quem está começando, chamado Ignição de Marketing. Ignição porque é exatamente isto, um ponto de partida para quem quer começar. Na verdade, este foi o primeiro curso que eu fiz com o Rui Ludovino e, a partir dele, coloquei minha empresa na Internet e multipliquei o meu faturamento por 10!!!
Trata-se de um trabalho fundamental para você já tem um negócio presencial, uma empresa, um sistema de Marketing de Rede ou está começando do Zero, mas quer ganhar dinheiro com a Internet…
Para ter acesso imediato a este curso, clique na imagem abaixo:

Publicado em 1 comentário

O Fim do Poder Pessoal

terceiro-olhoQuando é que o poder de uma pessoa acaba?
Quando ela desiste.
Nenhum obstáculo, nenhuma dificuldade, nenhum tropeço na vida pode ser pior do que isto.
Ainda que nada tenha dado certo ou ainda que todas as tentativas tenham falhado até o momento… se a pessoa continua com o propósito de obter aquilo que quer, mais hora, menos hora conseguirá chegar lá!
Mas se ela desiste… ainda que as condições nem sejam tão adversas, então, já fracassou. Porque ela  desistiu de seu próprio poder. 
Considere que todos nós possuímos um poder infinito de transformação, de cura e de conquista. Mas este poder deixa de existir no instante que você desistiu de lutar.
Pense por um instante no próximo grande desafio que tens pela frente. Você pode vencer isto. Você pode conseguir. Se ainda não desistiu, suas chances de sucesso estão a seu favor. Caso contrário, toda sua energia e poder pessoal terá evaporado num piscar de olhos.
Pense nisso e tome uma atitude.
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris

Publicado em

Paixão pelo que se faz

Paixão pelo que se fazNo artigo de ontem eu falava sobre automotivação. Ora, este processo de automotivação só vai funcionar plenamente quando você está se dedicando a uma causa que acredita e que tem paixão por fazer.
Isto não quer dizer que o seu trabalho só terá flores e felicidades. Observo exemplos claros disso em minha própria rotina de atividades. Vejo que algumas coisas me aborrecem… Mas são coisas que precisam ser feitas. Então, tudo bem. Faz parte da brincadeira. Pago o preço por fazer o que tem que ser feito e continuo com o meu foco na minha paixão.
Dizendo em outras palavras: O meu foco está no resultado final daquilo que desenvolvo (no meu caso, transmitir conhecimento que faça diferença na vida das pessoas) e não na rotina da atividade A, B ou C. Então, ainda que uma ou outra coisa seja tediosa em minha rotina, o meu estado de espírito e a minha disposição continuam em alta. E é exatamente assim que eu mantenho a minha motivação continuamente.
Já agora… se você não faz o que gosta e, além disso, esta atividade não está alinhada com a sua Missão de vida ou a sua Paixão, então você tem sérios problemas para resolver. Será inevitável que acorde desanimado, pesaroso e querendo desistir. Neste caso, precisa, com urgência, descobrir qual é a paixão de sua vida e começar, desde já, a entregar-se a este projeto.
Se quiser uma dica valiosa, no meu curso A Mágica De Pensar Grande (ministrado na Unidarma) eu ensino você a ampliar o seu campo de visão e criar para ti um futuro não menos do que espetacular. Acesse agora mesmo o site da Unidarma e ouça todos os áudios deste curso.
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris
 
 
 

Publicado em

A Arte Secreta da Negociação

Estou entusiasmado porque amanhã, quinta-feira, daremos inicio ao Parabéns, curso “A Arte Secreta Da Negociação” está confirmada.
Este será um passo importante para o seu crescimento pessoal. Considere que tudo aquilo que fazemos em nossa vida é uma espécie de negociação:
A hora que o filho deve chegar em casa.
O aumento de salário.
O desconto no preço de um produto.
A formação de uma parceria ou sociedade.
A aquisição de uma grande empresa ou propriedade.
Ou o agendamento de uma consulta no dentista.
Acredite: Tudo é Negociação!!!
Dominando os Segredos da Negociação você dominará o mundo que te cerca.
Amanhã, dia 14 de Março, às 21h, estarei ao vivo na nossa Sala Virtual ensinando a alcançar sucesso em qualquer negociação.
Para participar, acesse este link:
http://unidarma.org/aartesecreta/chrisallmeida
 
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris

Publicado em 7 comentários

O que é automotivação?

automotivadoAutomotivação é, sem sombra de dúvida, uma das características mais importantes dos  grandes empreendedores.
Normalmente os funcionários de uma empresa, membros de uma equipe, participantes de um time precisam ser motivados por alguém. Então, contrata-se um palestrante motivacional (alguém que vai dar uma “injeção de motivação” no pessoal).
Ou então, quem sabe, você mesmo, aí no seu trabalho… Não sabe se automotivar. Precisa continuamente de um aumento de salário, de um tapinha nas costas, de uma palavra de incentivo do chefe para prosseguir ou fazer bem feito suas atribuições.
A pessoa automotivada não depende destes estímulos externos. Ela é o que é porque encontra dentro dela mesma todos os motivos para fazer o que tem que ser feito (e fazer bem feito).  Ela age por seus princípios e não pelos seus sentimentos.  Faz o que é o certo de ser feito porque chegou o momento de fazê-lo.
O automativado (ou automotivador) não espera que o momento seja favorável, ou que as condições estejam adequadas para começar. Simplesmente arregaça as mangas e começa.
A resistência às adversidades de uma pessoa automotivada são muito maiores.
Considere o seguinte: Enquanto que a pessoa que foi motivada exteriormente pode desistir (e possivelmente desistirá) quando surge um obstáculo maior, a pessoa automotivada abraça o desafio, estuda formas de superá-lo, continua agindo dentro de suas limitações e segue em frente. O problema não é motivo para ela parar.
Este é um momento oportuno para que você faça a pergunta para si mesmo:
Eu me sinto motivado apenas quando alguém (ou algo externo) me inspira a prosseguir  ou consigo encontrar dentro de mim mesmo a energia da automotivação, independente do que aconteça lá fora?
Sou guiado pelas oscilações do meu querer, das minhas emoções ou ajo por causa dos meus princípios?
Pense nisso.
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris