Poder Pessoal é Autoconhecimento

Poder pessoal é uma energia única para cada indivíduo. A manifestação do poder que eu carrego comigo certamente não é a mesma que a sua. Considere que uns possuem o talento para falar, outros para ouvir. Uns para pintar, outros para avaliar uma boa pintura. Uns para resolver problemas, outros para criar problemas…  é sempre assim.

Aliás, na vida, podemos não ser bons em tudo. Mas existe alguma coisa que você  fará melhor do que muita gente. As tradições antigas chamam esta ação de “darma”. Aqui no ocidente dizemos “Fulano é muito talentoso naquilo…”.

Conhecer o seu talento (e aplicá-lo) é revelar o seu poder pessoal ao mundo. Os estudos mostram (veja este artigo sobre Felicidade) que quando você manifesta o seu talento ao mundo, fica mais próximo da felicidade. Não poderia ser diferente. A felicidade (e paz de espírito) não é apenas o resultado de sua conta bancária, mas principalmente do quanto você se sente que está sendo proveitoso ao mundo e contribuindo positivamente na vida das pessoas.

Por falta de autoconhecimento muita gente por aí não sabe identificar seus próprios talentos. E, consequentemente, não é capaz de utilizá-los eficazmente. Quem são estas pessoas? Todos aqueles que vivem uma vida aquém de suas possibilidades. E a lista é enorme.

Para facilitar as coisa, permita que eu seja mais claro:

1) Poder Pessoal é o seu talento em uso.

2) Quanto maior o conhecimento de quem sou, maior o reconhecimento de meus talentos.

3) Portanto, quanto mais autoconhecimento, maior a capacidade de manifestar meu Poder Pessoal.

4) Quanto maior o seu Poder Pessoal, tanto mais Felicidade estará vivenciando.

Na Unidarma tenho desenvolvido um curso muito interessante chamado “Instrutores de Autoconhecimento”. Todos os assinantes da Unidarma podem fazer este curso.

A profissão do Instrutor de Autoconhecimento é relativamente nova e seu trabalho consiste exatamente nisto: Em oferecer ferramentas para que o individuo possa perceber quem realmente ele é. Desnecessário dizer que a televisão e a mídia em geral está o tempo todo entorpecendo nossa cabeça com toneladas de ideias malucas a respeito do que somos e queremos. Por exemplo: Quem vive misturado com a grande massa corre o risco de passar uma vida inteira sem nunca ter se perguntado, “Afinal, eu realmente quero comprar este celular novo, ou estou sendo manipulado para fazer isto?”

Se você julga que, dentre os vários talentos que possui, um deles é abrir a mente das pessoas, fica registrado o meu convite. Torne-se assinante da Unidarma e faça o curso de “Instrutor de Autoconhecimento”. Você receberá uma certificação específica para atuar profissionalmente com isto, seja pela Internet (atendimento virtual) ou em consultório presencial.

Clique aqui e formalize agora mesmo a sua assinatura.


2 respostas para “Poder Pessoal é Autoconhecimento”

  1. Olha, disculpa muito interessante mas já faço parte SIGO [link bloqueado] então lá ja fiz varios cursos de graça mas muito obrigado mas convido a você pra fazer o que o Saulo Cauderon faz em benificio das pessoas olha desenvolvir muito apartir dos cursos de viagen astral ok no mais um grande abraço

  2. Caro Luis, obrigado pelas palavras. Cada profissional tem seus métodos e seus procedimentos. Na minha vida, tive que dar duro para obter tudo o que tenho hoje e nada do que conquistei foi de graça. Aliás, aprendi a duras penas que as coisas oferecidas de graça não são valorizadas.
    Além disso, eu não ofereço os meus cursos como um passatempo, nem tenho ninguém que pague minhas contas. Ou seja, este é o meu trabalho.
    No nosso mundo você terá pessoas que só estão em busca de coisas gratuitas e pessoas que estão dispostas a pagar o preço por aquilo que querem. Eu faço parte do segundo grupo pois entendo o valor do dinheiro (e compreendo que a energia financeira deve fluir). Acredito também que as pessoas que acompanham meu trabalho estão muito conscientes quanto a isto. Muito obrigado por participar. Desejo-lhe sucesso e felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *