Publicado em

Mude de vibração

Olá,
Este está sendo um dia deprimente para muitos, em função das últimas tragédias dos jovens na boate no Brasil e também com os 11 mortos do veículo em Portugal.
Infelizmente a mídia é especialista em produzir sensacionalismos. Eu não assisto mais televisão aberta há muito tempo, mas sei que a grande massa inconsciente está afogada nesta lamentável programação. Mas ainda assim, pelo Facebook e outros sites, volta e meia aparece alguém lembrando que nosso dia pode ser um pouco pior.
Sim. Vamos todos juntos emanar uma prece ou vibração de paz aos familiares. Eu mesmo já fiz isto nesta manhã.
Mas, em seguida, precisamos entender que a vida continua.
Assim sendo, eu te convido a contribuir de forma positiva para melhorarmos a vibração tão pesada que nos cerca por todos os lados.
COMO?
Elevando nossos pensamentos e concentrando a nossa atenção em dias melhores.
Por exemplo: Nós já temos uma ferramenta concreta para isto. Envie para sua lista de amigos e conhecidos o link da Rádio Unidarma:
https://unidarma.com/radio
A Rádio Unidarma está 24 horas no ar levando uma mensagem de otimismo e fé na Vida.
Coloque o link da Rádio Unidarma no seu mural do Facebook. Compartilhe com seus amigos e conhecidos. Coloque o link da Rádio Unidarma no seu Twitter. Tweet para seus contatos. Envie um email para seus amigos mais próximos e divulgue o link da Rádio Unidarma.
Convide… apenas convide.
Não fique mais falando sobre esta infeliz tragédia, nem repetindo no seu mural do Facebook fotos, frases e cenas do incidente. Não toque mais neste assunto. Não fale mais sobre isto. Deixe que as autoridades competentes cuidem deste caso.
Mude de vibração e ajude os outros a mudarem também.
Diga para seus amigos: “Clique aí, tem umas músicas legais, umas mensagens de otimismo!” Apenas isto.
Seu “trabalho” não será mais do que 2 ou 3 minutos, mas sua contribuição planetária será imensa.
Um grande abraço
Sucesso e Felicidade Para Você!
CHRIS ALLMEIDA



Publicidade: