Seja Feliz, Saudável e Rico

Não é novidade para ninguém que sou apaixonado por livros. Procuro manter a média de, pelo menos, a leitura de 1 livro por semana. E, às vezes, tenho a sorte de encontrar algumas pérolas.
Aqui está, por exemplo, o livro que li na semana passada e que realmente vale a pena estar na sua cabeceira para consultas permanentes: Seja Feliz, Saudável e Rico
Nesta obra, Randy Gage (conhecido como “o Cavaleiro Jedi da Prosperidade”) mostra a consipração que existe para manter as pessoas infelizes, doentes e pobres. Também apresenta caminhos para não fazermos parte deste grupo.
O autor é mais um daqueles exemplos da pessoa que se fez do nada. Sem formação educacional convencional (ele não chegou a completar o ensino médio) e saindo de uma situação repleta de dívidas e problemas, Gage mostra que qualquer pessoa com as atitudes certas consegue chegar ao topo da pirâmide do sucesso.
Vou te contar uma coisa:
Eu comecei a leitura e simplesmente não consegui parar de ler até chegar na última página. E acredito que vai acontecer a mesma coisa contigo. Depois me escreva para dizer se passou pela mesma situação. Recomendo!
Para comprar este livro agora, clique aqui, e terá acesso direto ao link no site da livraria, com um preço promocional.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento
 

TAGS:


3 respostas para “Seja Feliz, Saudável e Rico”

  1. Chris, boa tarde !
    Muito boa a sua indicação para a leitura deste livro.
    Realmente quando você inicia a leitura, já começa a absorver as dicas e evitar ao máximo todas as ciladas que a midia e outras ameaças que subliminarmente afetam nossas vidas e acabam por ajudar a sabotar nossos planos de realização pessoal, sucesso e felicidade.
    Recomendo a todos !
    GLA – Agosto/2013

  2. Oi Chris,
    eu comecei a ler esse livro na cultura hoje e fiquei animado….
    cheguei em casa doido pra procurar na internet se achava o livro, e vi o seu site!!
    Mas aonde esta o preco promocional? R$33 e o mesmo preco que ta vendendo na livraria.
    Abraco, e obrigado pela dica!!

  3. Olá Marcus… como poderá ver, trata-se de uma postagem feita em 2012. Estamos em 2016, penso que a promoção já deve ter acabado. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *