O poder do subconsciente

O poder do subconscienteÉ curioso pensar que a solução para todos os nossos problemas se encontra do lado de dentro. E por mais que isto seja dito e repetido infinitas vezes, as pessoas continuam procurando respostas do lado de fora.
Observe-se neste momento: Sente-se inseguro por algo? Pensar no dia de amanhã traz para você algum sentimento de apreensão ou ansiedade?
Entenda isto: Estes sentimentos estão moldando o seu destino.
O melhor atitude que você pode tomar neste momento é PARAR TUDO, recolher-se num local isolado e trabalhar as imagens mentais que você tem acerca daquilo que virá daqui para frente.
Façamos a seguinte analogia: Sua mente é como um projetor de cinema. O futuro, aquilo que virá, é a tela branca do cinema. Seu futuro será aquilo que sua mente está projetando no presente.
Nos cursos da Unidarma estamos o tempo todo lembrando nossos alunos sobre a importância desta constante vigilância sobre nossos pensamentos. Em última instância, a Unidarma funciona como uma ferramenta auxiliar nesta disciplina mental.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento

TAGS:


5 respostas para “O poder do subconsciente”

  1. As relações dos Espíritos com os homens são constantes e sempre existiram. Os bons Espíritos nos atraem para o bem, sustentam-nos nas provas da vida e nos ajudam a suportá-las com coragem e resignação. Os imperfeitos nos induzem ao erro. Realmente todos os nossos problemas se encontram dentro de nós, por isso Cristo nos falou Orai e Vigiai.

  2. Estou precisando de parar mesmo. Passei a me angustiar com tudo e com todos… Irei melhorar MEU SER> Conseguirei…
    Muito obrigada Chris

  3. Chris, você é imparável quanto a esse jeito de impulsionar e estimular para a frente as pessoas e o seu nome quando aparece na caixa de correio é uma associação muito positiva com esse caminhar para a frente, para a prosperidade. Bem haja por isso, vc merece tudo de bom! ABraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *