Mente e Saúde

Muitas pessoas estão travando uma luta pessoal para o restabelecimento de sua própria saúde. Este desafio interno será vencido quando compreenderem que a doença é uma resposta perfeita aos seus próprios padrões mentais.
Na prática, funciona exatamente assim:
“Sou alérgico a tal coisa”;
“Tenho facilidade para pegar resfriados”;
“Todo mundo na minha família tem esta doença”;
“Meu estômago é fraco”
e assim por diante.
Cada pensamento processado repetidas vezes na sua mente será transformado num sentimento constante.
E é esta emoção que determinará a qualidade de sua saúde.
Cada parte de seu corpo, cada órgão, cada célula responderá de acordo com este padrão interno.
A maior prova disso são os placebos.
O placebo nada mais é do que um suposto medicamento, sem nenhum princípio ativo, utilizado em laboratórios de testes para verificar se uma determinada droga está realmente trazendo o efeito esperado ou se tudo não passa de uma sugestão mental.
Por exemplo: Ao se lançar um novo laxante, contratam-se 300 pessoas. 100 delas tomarão o medicamento desenvolvido. Outras 100 tomarão o placebo. E outras 100 (chamado de grupo de controle) não tomam nada.
Obviamente, nestes grupos de teste, os voluntários não sabem se estão tomando o remédio de verdade ou se é o placebo.
Você ficará surpreso ao descobrir que uma droga é, afinal, aceita como medicamento válido, quando os resultados obtidos no primeiro grupo são “um pouco melhores” do que os resultados verificados no grupo do placebo.
Grifo a expressao “um pouco melhores” porque, muitas vezes, o placebo produz um efeito bastante similar ao efeito esperado pelo medicamento desenvolvido.
Você diz para a pessoa: “Este remédio vai soltar seu intestino” ou “Esta pílula vai baixar sua pressão” ou “Esta injeção vai adormecer seu braço” e isto tende a acontecer na maioria das vezes mesmo para aqueles que estão tomando o placebo.
Esta é uma prova cabal do poder que JÁ POSSUÍMOS. E esta também é uma das razões pela qual eu confio tanto nas técnicas reprogramação mental (aliás, na Unidarma, temos um curso específico sobre Reprogramação Mental).
Você atua na raiz do problema e não na sua periferia.
Se direcionarmos corretamente a nossa mente para a saúde, já imaginou quantas curas e milagres pessoais seremos capazes de realizar?
Pense nisso.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento
Para refletir:
1) Carrego comigo a mania de reclamar de dores e doenças?
2) Tenho histórico na minha família de pessoas com doenças “hereditárias”? O quanto acredito que também terei estas doenças? O que posso fazer para evitar isto?

6 comentários

  1. Goste já vi falar e assisti comentários sobre poder da mente.Meu equilibrio emocional não é dos melhores.

  2. Adorei o texto acima sobre reprogramação mental, obrigada por manda-la, amo este assunto…. precisamos sempre rever este assunto

  3. Olá, Chris!
    O poder da mente é algo realmente incrível!
    Ainda bem que que conheci a Unidarma e hoje posso trabalhar minha mente para obter melhores resultados em tudo que eu faço, por meio dos cursos fantásticos que são oferecidos.
    Se as pessoas pudessem ter idéia do seu potencial adormecido, muito mais gente teria esse privilégio.
    Abraço.

  4. É verdade! Minha filha vive reclamando de dor de cabeça.
    Resolvo com meio copo de ,água com adoçante ou açucar.

  5. Graças Deus, não tenho estes problemas, sou saudável. Este artigo é muito bom porque existe milhares de pessoas que desconhecem este poder interno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *