Desenvolvendo uma mente forte

A criança absorve os exemplos do meio em que viveUma amiga escreve:
“Chris, bom dia. Gostaria de saber como você pode me ajudar. Tenho um filho de 7 anos e a orientadora da escola onde ele estuda solicitou a minha presença e pediu que eu passase ele por um fonoaudiólogo, um neurologista e uma psicóloga (falta de atenção nas aulas). A fonoaudióloga não diagnosticou o problema. O neurologista diagnosticou dislexia e orientou para que eu procurasse uma psicopedagoga. A minha preocupação é que ele receitou um remédio controlado (tofranil). Eu já estou dando, mas só que não está resolvendo muito. Ele é muito nervoso, indisciplinado, desobediente. Enfim, gostaria de saber se você pode indicar uma terapia sua para ele. Não gosto muito de remédio controlado. Estou tentando florais, mas sem orientação. Não sei o que fazer…”
Não é de hoje que venho expondo aqui no meu blog a necessidade de estarmos mais atentos com os “alimentos mentais” que ingerimos ao longo do dia. Com as crianças, isto tende a ser ainda mais intenso, tendo em vista que toda criança é uma “esponja” que absorve tudo o que acontece ao redor dela.
No podcast de hoje, comento sobre este assunto e também trago uma novidade bombástica sobre a Unidarma. Vale a pena conferir

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento


3 respostas para “Desenvolvendo uma mente forte”

  1. Maria disse:

    Olá, eu desejo fazer o pagamento por western union, como faço?

  2. chris_allmeida disse:

    Olá Maria,
    ao acessar o botão “Assine Já”, da Unidarma, e avançar nas opções para o pagamento, vc encontra um link com explicações para o Western Union.
    O link direto é: http://unidarma.org/wunion/unidarma.php

  3. Bianca disse:

    Vc Tem raZão a criança é uma esponja! A criança absorve tudo! Cabe ao adulto mostrar a confiança que ele (nos) deposita na criança. Cada criança hoje é um adulto de amanhã. CRIANçA FELIZ! ADULTO FELIZ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *