A Galinha dos Ovos de Ouro

Era uma vez um homem que tinha uma galinha dos ovos de ouro.
E, por sua ganância, queria cada vez mais e mais ovos, a ponto de matar a galinha para pegar todos os ovos que estavam lá dentro. E o que aconteceu?
Na última parte desta primeira aula do curso Conquistando os Hábitos, você descobrirá que a ansiedade ou a avidez é o pior inimigo da sua prosperidade.
Basta clicar no player abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Ainda não é assinante da Unidarma?
Matricule-se AGORA e tenha acesso a este e a todos os nossos cursos! Clique aqui!
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento

TAGS:


3 respostas para “A Galinha dos Ovos de Ouro”

  1. everaldo disse:

    Olá Cris Almeida, bom dia amigo, muito bom este seu material em
    com certeza vou fazer parte deste projeto, me aguarde mais uns dias.
    abraços e até breve…

  2. João rabiço disse:

    Parabens pelas boas intenções Eu perdi a fé porque as decepções do dia a dia me obrigaram a fazer isto. Bati em tantas portas a procura de uma simples solução e só tive decepções mas desejo que todos tenham sucesso em tudo.As coisas que acontecem comigo são para forçar a perder a fé´Por favor ouçam musicas com letras de minha autoria e leima minhas poesias educativas e humoristicas com humor muito sadio DIA DAS MÃES. DIA DA CRIANÇA, O TEMIVEL EXAME e outras entre as humoristicas mais acessadas estão UM BOM JEITO PARA SAIR DA DIVIDA, BULLYNG, RECORDANDO AS TREPADAS, e outras creio que ninguem lê sem rib badastante, Vejam como é sadio meu humor. Espero que não tenha desagradado a voces. Tenham uma otima semana

  3. chris_allmeida disse:

    Olá João, obrigado por compartilhar. Fique atento ao fato de que esta sua postura mental coloca você na condição de vítima. Na lida diária, desistir e relcamar da má sorte é sempre o caminho mais cômodo. Você está "escolhendo" ser o sofredor do mundo. Ninguém pode te obrigar a nada, não diga que as decepções te obrigaram a ser assim ou assado. Victor Franklin, nos campos de concentração nazista, sofrendo toda sorte de agressões físicas e psicológicas disse: Podem me tirar tudo, mas não podem me tirar a liberdade de escolher como quero reagir frente a esta situação. Pense nisto. A vitória é um prêmio que se dá àqueles que não desistem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *