Publicado em

A Busca do Autoaperfeiçoamento

Hoje em dia, vários empresários, médicos, professores, advogados e trabalhadores em geral já adquiriram o hábito do aperfeiçoamento contínuo.
Porém, este ainda é um número muito reduzido, quando comparado com a incontável fila de pessoas confortáveis em sua ignorância e que não se esforçam para aprender ou se atualizar. E esta é a atitude infalível para a mediocridade estabelecida, para o fracasso e para a pobreza.
Se você quiser prosperar, necessariamente terá de passar pelo caminho do cultivo do conhecimento. Por que? Porque no “jogo da vida” o aperfeiçoamento pessoal possibilita que você se torne o melhor jogador possível.
O conhecimento economizará meses ou anos de erros desnecessários, pois poderá aprender com aqueles que já trilharam caminhos similares ao seu. Poderá enxergar os problemas e desafios por uma ótima diferente daquela que estava habituado e, em função disso, encontrar novas saídas. Estará estimulando o seu cérebro para manter-se continuamente criativo e, consequentemente, lúcido. O conhecimento o tornará mais confiante, mais determinado e mais seguro para tomar decisões.
A Unidarma é organização desenvolvida especialmente para suprir esta lacuna em nossas vidas. Com a proposta do desenvolvimento pessoal permanente, os assinantes Unidarma abraçam uma causa própria de a cada dia e de todas as formas, evoluir um pouco mais.
Grandes atletas assim o são por causa de suas exaustivas horas de dedicação no autoaperfeiçoamento. Grandes músicos dedicam uma vida inteira para encontrar a perfeição dos movimentos nos seus instrumentos musicais. O mesmo acontece em qualquer área da vida. Grandes personalidades são o produto de investimento concreto no desenvolvimento pessoal.
Sucesso e Felicidade Para Você
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento



Publicidade: