Bons (ou maus) hábitos moldam sua vida

Palavras bonitas e mensagens de otimismo inspiram nossa alma. Mas são os bons hábitos que transformam nossa vida.
Sei de muita gente que passa horas e horas lendo mensagens bonitas na Internet. Mas utilizam muito pouco de seu tempo (ou quase nada) para colocar estes ensinamentos em prática.
Quando desenvolvemos a Unidarma, tínhamos em mente uma palavra chave: disciplina! Criar uma organização que, inevitavelmente, colocasse as pessoas para pensar-e-agir.
E funcionou! Na medida em que o Assinante Unidarma vai participando das aulas semanais, ele também vai compreendendo que a transformação de sua própria vida não acontece por um passe de mágica. A mágica está no ato de arregaçar as mangas e passar a fazer o que tem que ser feito.
Quer um exemplo?
Você lê uma bela frase como esta: “Sou o construtor de meu próprio destino!”
Lindo, não é mesmo? Mas o que você tem feito para colocar isto em prática?
Repare bem… a frase bonita – sozinha – não vai mudar a sua vida.
Talvez agora, neste momento, sua casa esteja “de pernas para o ar”. Papéis, caixas, roupas e todo tipo de quinquilharias espalhadas por todos os cantos. Então, veja só: você quer mudar sua vida mas não tem coragem de se levantar, tomar uma atitude concreta e mudar sua própria casa, seu próprio quarto, seu próprio armário…
Entendeu onde quero chegar?
Vamos lá! Arreace as mangas e mostre que você REALMENTE está no controle de seu destino, assumindo o controle das coisas ao seu redor (aliás, na Unidarma, temos um fantástico curso de Feng Shui que mostra passo-a-passo como devemos organizar nossa casa para atrair mais saúde, harmonia e prosperidade).
O que disse é apenas um exemplo.
Lembre-se sempre disso: palavras bonitas inspiram e estão alí por um bom propósito. Mas apenas palavras, sem nenhuma ação concreta de sua parte, não serão o bastante para mudar sua vida.
Torço para que tenhas entendido o recado.
Então, mãos à obra!
A propósito… serei muito grato se você partilhar este artigo com as pessoas que ama. Para tanto, basta clicar nos botões das redes sociais logo abaixo do título. Muito obrigado.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Veja também:

6 comentários

  1. Chris Allmeida querido amigo e professor, a vida é tão bela que coloca pessoas como vocês, administradores da Unidarma e colegas que lá estudam em nossas vidas.
    Depois de assistir muitas aulas, ouvir muitos áudios e praticar o feng shui pelo menos em boa parte da casa, me livrando de tudo que não prestava, não tinha serventia como os trapos velhos, eletônicos, caixas em cima do roupeiro, instalação de elementos como sino de vento, formas e cores com pintura e reorganização de elementos, tudo mudou.
    Não quero dizer com isso que ganhei muito dinheiro, quero dizer que a minha visão frente a riqueza é que mudou, a palavra prosperidade tomou um outro sentido em minha vida, então percebi que o lucro não é riqueza e sim tudo aquilo que acumulamos em nós e para nós, o resto é consequência. Por isso hoje eu visto total a camiseta da UNIDARMA, faz uma diferença enorme em minha vida. Forte abraço!

  2. Olá Chris!!
    Realmente "colocar a mão na massa" é o segredo da transformação. Além disso manter frequência, disciplina e foco. Não adianta nada fazer por uma semana e achar que basta. Toda mudança, principalmente a "mudança interna", onde trabalhamos nossos padrões comportamentais, é bastante lenta, mas vale a pena persisitir, porque o resultado é LIBERTADOR.
    Entre os inúmeros cursos que a UNIDARMA oferece, o curso de Feng Shui foi minha primeira parada. Primeiro "curei" minha casa em que eu morava e na sequencia todo o aprendizado foi aplicado na casa nova, onde hoje já estou morando. Somos muito prósperos aqui, prósperos de amor, compreensão, dialogo, saúde e junto com isso tudo, o dinheiro também começou a fluir abundantemente. Acredito que TODOS os cursos oferecidos são de enriquecimento pessoal e financeiro, mas é como você fala no artigo, para que isso aconteça de verdade, precisamos "arregaçar as mangas" e fazer a nossa parte. Só tenho a agradecer por ter encontrado a UNIDARMA e a você Chris!!
    Um super abraço!!

  3. Olá Chris! Nossas atitudes é que vão construir nossa vida. Temos que aplicar o aprendizado para trilharmos o melhor caminho. Errar faz parte deste conhecimento, mas para crescer é preciso admitir e transformar. Nos inspiramos sim nas coisas boas que lemos e compartilhamos…agora é agir para acontecer! Abs

  4. obrigada a vc por me ajudar com estas palavras muito obrigada mesmo

  5. Olá Chris
    Estou muito satisfeita em ser aluna da Unidarma .
    pois tenho aprendido a ser mais disciplinada(este é meu grande defeito) e organizada isso me deixa feliz.Com suas aulas aprendi a cuidar melhor de mim , pois sempre dava prioridade aos outros.Sou saudável, tenho um esposo que me ama , uma filha carinhosa.
    Estou precisando melhorar a parte financeira e com certeza vou melhorar pois estou frequentando uma escola espetacular, interagindo com pessoas maravilhosas.
    Sou grata a você, sou grata Unidarma .
    Um grande abraço.

  6. Fantástico Chris.. Realmente apenas conviver com fatos encorajadores não basta se continuamos sem por em prática.
    Como disse em uma de suas conferências, meu quarto estava uma bagunça. Agora? rsrrs coloquei em prática o mais rápido que pude e descobrir um monte de porcarias que nem usava mais
    O segredo do sucesso é seguir quem tem mais sucesso que você.
    Aprendo e coloco em prática. Nada mais, nada menos….
    Muito sucesso a você Chris…
    Até..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *