A Arte Do Patrocínio

Esta é uma mensagem que vai interessar particularmente àqueles que trabalham com Internet ou trabalham com empresas de Venda Direta (Marketing de Rede). Também será importantíssimo para aqueles que estão começando algum negócio de renda-extra.
Ontem à noite (domingo) eu participei de uma reunião com o Guru de Internet Rui Ludovino e fiquei realmente entusiasmado (aliás, o Rui sempre está nos trazendo alguma novidade surpreendente). Trabalho com este rapaz desde 2010 e venho percebendo que a cada lançamento ele se supera mais e mais.
Isto não vem de graça. Sou testemunha viva de que o Rui é um incansável buscador de conhecimento voltado para a área de marketing, vendas e Internet. Ele tem rodado o mundo fazendo os melhores cursos com os mais badalados experts da atualidade.
E que ele faz com todo este conhecimento: Partilha com as pessoas interessadas.
E é o que fez mais uma vez com este fantástico treinamento que, realmente, superou todas as minhas expectativas.
Vou deixar que o próprio Rui fale sobre este trabalho e você irá tirar as suas conclusões.
Acesse agora mesmo o endereço:
http://mentesmilionarias.com.br/aartedopatrocinio
Importante:
No link acima você encontrará um desconto promocional (número de cupom) que só válido para esta semana. Na semana seguinte o desconto não estará mais disponível.
Veja também outros produtos do Grupo Mentes Milionárias em:
http://mentesmilionarias.com.br
Sucesso e Felicidade Para Você!


2 respostas para “A Arte Do Patrocínio”

  1. Por favor gostaria que se possível não publicassem meu nome. Vou ser direta, hoje ouvi você dizer que tudo tem solução, parece fácil quando é com os outros sabe Cris mas quando o problema é da gente… Estou agoniada e cansada dos meus mesmos problemas e não sei o que fazer. Estou me sentindo desvalorizada pelo meu marido. Ele faz coisas que eu não gosto até que eu me irrite, daí fico nervosa, perco a postura e brigo e ele incia uma pirraça que não tem fim, vai dormir em outro quarto, posso deixar 1 semana, 1 mês que ele fica na dele. Quando solteiros eu o ajudei muito financeiramente e até depois de casados( a ele e a familia dele) hoje ele ganha bem, esta investindo em nossa casa mas tive um problema com minha mãe com cancer que precisava de um $ para a cirurgia meus irmão estavam sem recursos e pedi a ele, ele me respondeu que ajudaria com a minha parte, sei que ele tinha $ e era um emprestimo mas ele que acha que minha família é folgada não quis emprestar, daí fiquei muito decepcionada com ele. Outro problema é que ele sempre trabalhou com um escritório em casa quando fizemos nossa casa fiz questão de colocar um banheiro e uma pia no mesmo para que o funcionário que o ajuda tivesse seu espaço e ele a pouco tempo com sutileza sem que eu percebesse porque passo o dia inteiro trabalhando fora colocou o rapaz para almoçar em nossa casa. Fiquei muito chateada e exigi que ele revertesse a situação porque quero meu espaço livre porque eu é quem estava bancando daí ele se mostrou resistente e com pirraça disse que não fara nada a este respeito. Alem disso fico chateada porque ele valoriza mais o trabalho e o dinheiro do que estar com a família. O que eu faço por favor me ajude.

  2. Minha querida, um homem que faz isto com sua espôsa, não deveria ter casado . O que você tem que fazer agora é ignorar e dar o despreso, o pior castigo é o despreso, isto ele vai sentir na pele. Então pense em voce mesmo e no momento esqueça que ele é seu esposo deixa ele fazer o que ele quer porque quando ele cair a queda vai ser grande voce é uma mulher independente de grande valor Deus te a bençoe e boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *