Ao longo destes últimos dias, venho comentando em meus podcasts e também na Rádio Unidarma sobre algumas atitudes básicas a serem tomadas para se adquirir mais Vitalidade, Força e Energia.
Porém, o que percebo na maioria das pessoas é a falta de constância para conquistar seus propósitos. Por exemplo: Falei da necessidade de se reservar uma hora do seu dia para dedicar-se a uma prática física (caminhada, artes marciais, natação, academia, etc…) e cultivar um momento para a sua busca interna, um momento de meditação e silêncio.
Então, você lê estas palavras, julga que estas ideias são validas e que tudo isto é muito bom. E o pensamento seguinte é: “na semana que vem, eu começo…”
Se você quer realmente realizar mudanças efetivas em sua vida, tem que ser agora. Somos facilmente condicionados ao comodismo e se não ficarmos atentos, a preguiça toma conta de tudo. Queremos consquistar uma vida boa, vibrante e próspera em todos os sentidos mas nem todos estão dispostos a pagar o preço. Ou como diz um certo ditado: “todos querem entrar no céu, mas ninguém quer morrer”. Será este o seu caso?
Preste atenção no seguinte: Você não vai acordar um belo dia ensolarado se sentindo a pessoa mais disposta do mundo, cheia de energia e vitalidade. Se isto acontecer, será uma excessão, apenas um acaso. Na prática, isto é uma coisa que se constrói aos poucos e envolve uma determinação e disciplina. Você tem que pagar o preço para alcançar este estado. Tem que decidir O QUE vai fazer daqui para frente e FAZER.
Se for o caso, ouça novamente os podcasts das postagens anteriores neste blog e tome ainda HOJE a sua atitude.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Publicidade:
Os comentários estão fechados.