Depoimento de Aluna Unidarma

Hoje recebi uma mensagem, por email, de uma aluna da Unidarma que me deixou bastante otimista com o nosso trabalho. Faço questão de reproduzir na íntegra a mensagem. Apenas não revelarei a identidade desta amiga, pois ela trata no email de questões familiares e não quero expô-la. Mas o texto em si está na íntegra, sem alterações.
“Oi Chris,
estou ouvindo os audios do curso Superando seus Pontos Fracos e é simplesmente FANTÁSTICO!!! esse curso!
Gratidão Profunda por vocês existirem em nossas vidas. Já melhorei demais depois que comecei a jornada do autoconhecimento e cada instante estou convicta da importancia de se estudar essa área. O mais engraçado é que meu marido ao me ver estudando os cursos da Unidarma, fala que “estou perdendo tempo com isso e que isso não vai me levar a nada”. Antes eu ficava revoltada, pois ele nao estava me respeitando, mas hoje quando ele diz essas frases eu nem esquento a cabeça, pois sei que o estudo, a reflexão, a vivência sobre o autoconhecimento é o mesmo que nos alimentarmos todos os dias. Da mesma forma que precisamos de alimento para corpo, precisamos tb para alma. inclusive deveria ser matéria no curriculo escolar. Tenho plena certeza de que as pessoas teriam mais percepção de si mesmas. é isso que está acontecendo comigo, estou mais desarmada contra mim e contra os ‘zoutros’, hehehe… por isso que tudo está dentro de nós. Bastou um semestre de estudo para eu começar a ver o mundo com outros olhos. estou me vendo com os olhos mais doces, compreensivos, calmos, acolhedores etc. É isso o que acontece com o aluno da Unidarma, se realmente se dedicar a rever seus valores, querer uma mudança de paradigma ele consegue. Material tem de sobra pra realização da mudança, mais que o material é a forma como Você, Chris passa o conteúdo com uma energia que nos chega aqui e que nos mobiliza a querer mudar e a medida que vamos recebendo as informações, elas vão criando uma teia, vão se intrelaçando e vamos ampliando nosso Poder Pessoal e não tem volta, pois temos consciencia do quanto somos construtores do nosso Destino.
Um grande abraço Meu Amigo! Cara, eu te adoro, te admiro de coração e eu vou fazer igual a Xuxa: um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra Você! Valeu! “
Uma mensagem tão bonita como esta faz o meu dia ser bem mais agradável. Obrigado querida amiga pelo carinho. Estou satisfeito com as mudanças que você está conquistando em sua vida.
Sucesso e Felicidade Para Você!

TAGS:


4 respostas para “Depoimento de Aluna Unidarma”

  1. Olá Chris! Realmente o depoimento da colega resume tudo o que acontece conosco, alunos novos da Unidarma, ao depararmos com tanto material de auto-conhecimento e com a energia que vc nos passa esses ensinamentos. Estou igualmente maravilhada com as mudanças positivas que estão ocorrendo na minha mente e consequentemente na minha vida. Obrigada, muito, muito obrigada, Chris!!

  2. Eu também estou tão feliz por estar mudando minha vida, feliz por desenvolver meu poder pessoal, por existirem pessoas como o Chris Almeida e principalmente por saber que há outras pessoas aprimorando sua felicidade, tenho também melhorado a vida de pessoas que amo(…), e sim! É possível mudar o mundo com educação, empatia, paz, amor.

  3. Olá Thiago, que bom que está nesta mesma sintonia. Sim é possível mudar e é possível juntos construirmos um mundo melhor. Grande Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *