Abandone o papel da vítima

Na busca pelo sucesso e manifestação de seu Poder Pessoal você deve se concentrar naquilo que JÁ TEM! É preciso retomar este assunto várias vezes. Vejo pessoas que reclamam de seus próprios problemas como se fossem as únicas pessoas do mundo a tê-los.
Problemas (ou situações a serem administradas) todos nós temos. Mas eles se intensificam quando você fica valorizando demais aquilo que te falta e não dá atenção ao que já possui.
A auto-vitimização (e – consequentemente – a falta de gratidão) é um grande bloqueio para prosperidade na sua vida. No podcast de hoje mostro como parar de sentir pena de você mesmo e encarar os problemas como um adulto.

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!

5 comentários

  1. Bom dia Chris!!!fiquei muito supresa com essa mensagem,porque era exatamente assim que eu agia! mas a partir de agora vou segui seu conselho e ser realmente feliz!!!!!!!!!!!! obrigado querido e que Deus lhe abençoe!

  2. Obrigado Cris pois penso q é o q mais tenho feito me sentido vitima, ao inves de agradecer por tudo q tenho.

  3. nesse momento dificil que estou passando me sinto comovida a ser grata por ter te conhecido chris allmeida vc e uma bençao nao so para mim mas para todos que te ouvem obrigado amigo

  4. Olá Eliane,
    que bom que está desenvolvendo este trabalho de autoconhecimento. Isto trará para ti melhores resultados daqui para frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *