Autoconfiança e Poder Pessoal


O quanto você confia na sua capacidade de executar um projeto? E o quanto desta autoconfiança influencia nos seus resultados?
O áudio de hoje é muito especial pois estou abordando este tema da autoconfiança. Você entenderá porque razões alguns projetos são um sucesso e outros vão por água abaixo. Saberá também detectar quais são aquelas áreas de sua vida que você não tem autoconfiança.
Basta clicar e ouvir o áudio abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Sucesso e Felicidade Para Você!

Mais postagens sobre Autoconfiança:
Autoconfiança ou confiança em Deus?
Arrogância não é autoconfiança
Autoconfiança frente ao futuro
Acreditar em você mesmo


9 respostas para “Autoconfiança e Poder Pessoal”

  1. bem legal esse post, pois nos faz lembrar que tudo está dentro de nós mesmo e muitas vezes tentamos buscar do lado de fora.

  2. Olá Chris ouvindo seu podcast pude lembrar e compreender que minha vida tem duas áreas que não consigo avançar, que são sentimental e financeira. Fui casada vinte anos e quando ouve a separação também ouve a falência de minha loja. Fiquei anos parada no tempo sem dinheiro e sem amor. Resolvi fazer uma faculdade, me formei, mas ainda não consegui entrar no mercado de trabalho e nem refazer minha vida sentimental. Quero ter uma vida plena e feliz em todas as áreas de minha vida e estou buscando isso a cada dia. Obrigado. Mary Jane

  3. Chris Almeida hoje dia 3/11 escutei o PODCAST do dia 2/11 e fico impressionada que como as mensagens vem de encontro comigo.
    Uma das minhas dificuldades e que tem se repetido é a questão do meu poder interno. Eu ser mais confiante do meu potencial. Eu me impor como liderança do meu grupo.
    Esta situação eu venho trabalhando a tempo, mas está tão enraizado que ainda eu não superei.
    Agradeço desde já pelas dicas que no dia dia tens nos passa .
    um grande abraço
    Ana

  4. Olá Chris, é sempre um prazer muito grande ouvir seus podcasts e aprender muitas coisas práticas sobre a vida com eles.
    Este último podcast me fez pensar sobre muitos candidatos a concursos e vestibulares que muitas vezes reprovam simplesmente por não confiarem que são capazes. Algumas vezes pensam que a concorrencia é muito grande, que tem gente mais inteligente, etc. e por fim acabam por ver seus sonhos se desmancharem frente a tanta falta de autoconfiança.
    Precisei começar a acreditar em mim para passar em concursos e hoje já passei em mais de três, mesmo tendo uma formação escolar muito deficiente.
    Claro que algumas vezes reprovamos, mas não devemos esmorecer. Devemos deixar os fracassos no passado e confiar que somos capazes de fazer melhor no fututo aprendendo com nossos erros.
    Abração e parabéns pelos audios.

  5. Tem me feito refletir muito todos os conhecimentos passados. Este em especial me faz lembrar do quanto meu pai dificultou pra nós 5 filhos com sua crença na incapacidade de administração nos negócios, formamos todos 5 filhos em ótimas universidades mas ficamos presos a que só concurso público salva. Talvés porque meu pai desistiu de um bom trabalho quando eu a mais velha tinha 9 anos, tínhamos boa casa pra morar e casa de aluguel em BH- MG quando ele sempre motivado por sentimentalismos quis voltar pra perto da família interior , fomos morar em uma casa na roça, sem menor condição daí pra fentre a custa de ajuda de tios conseguimos ir levando. Meu pai nunca confiou em nós para fazermos uma conta pra ele, dizia que não sabia pra que valia o estudo que estavamos fazendo. Hoje tenho até muita garra e consigo realizar coisas como concursada numa empresa estatal mas me sinto travada como se tivesse conhecimento e não soubesse usar, um sentimento de incompetencia, uma preocupação com o que os outros pensam a respeito do meu desenvolvimento, e com o que eu estou contribuindo. Meu pai quando tinha dificuldade nos negócios faltava morrer ou nos deixava a todos sofrendo dentro de casa, parecia o fim do mundo.
    Fez sociedade com meus tios eram sempre eles quem o estava ludibriando e ele o coitado hoje reconhecemos que ele não negociava pra ficar de coitado e por a culpa nos outros ou pra justificar o que não conseguia resolver . Agora por fim esta atolado em dívidas. Gostaria muito de ter lhe dado alguma informação interessante que valesse a pena um comentário, isso muito me angustia. Aproveito pra lhe dizer que é Belíssimo o seu trabalho não perco um dia sempre te ouço no horário do almoço no serviço. O dia que não dá fico sentindo falta de algo, ainda preciso repetir pra mim mesma por várias vezes esses pensamentos, já sinto melhora mas muito ainda há pra se lapidar. Felicidades pra você.

  6. Quero e preciso muito fazer este teste pois estou pra baixo e quero fazer este estudo todo.

  7. Olá Silvia, o importante é perseverar, ainda que nossos antigos condicionamentos queiram nos empurrar para baixo. Sucesso e Felicidade Para Você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *