Poder Pessoal – Declare sua Independência

A intensidade de sua força e de seu Poder Pessoal no mundo é proporcional ao modo como você se posiciona frente ao problemas. Explico.
Vamos supor que você possua coisas em sua vida que não tolera mais: dívidas, relacionamentos mal resolvidos, alguma doença, etc… Então eu pergunto: Como você encara estas coisas?
Com medo? Com insegurança? Querendo desistir de tudo?
Ou você é uma pessoa determinada a virar o jogo? Você persiste no seu propósito mesmo quando as coisas começam a ficar difíceis?
Veja só: o Projeto 7 de Setembro – Independência Financeira está para começar e eu preciso que você tenha estas coisas bem definidas na sua cabeça.
Ouça o áudio de hoje e aprenda a utilizar a Força da Declaração para transformar sua vida por completo. Uma declaração bem feita é capaz de aumentar a sua determinação e traçar um novo rumo para sua história. Para ouvir agora, clique no player abaixo.

Áudio em MP3 | Fazer o download
Muitas pessoas podem aproveitar deste conhecimento. Aproveite que você está online e compartilhe esta postagem em suas redes sociais. É só clicar nos botões abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!


4 respostas para “Poder Pessoal – Declare sua Independência”

  1. Oi Chris obrigada por falar do meu e-mail. Adorei !!!! desde que comecei o curso 7 de setembro comecei a ouvir suas orientações e com a vontade de fazer o curso da unidarma…e uma semana depois já estava com minha matricula feita e comecei a perceber através do curso como era atingida por pessoas apenas não sabia como me defender…..Hoje opinião dos outros são muletas quem tem pernas fortes como eu não precisa de muletas não é mesmo!!! Quero deixar aqui meu agradecimento e dizer a todos que lerem esta mensagem. Aqui neste curso você aprende a ter o encontro consigo mesma e percebe que não existe ninguém mais importante que você. Sou grata a vocês

  2. Querida Kellen, continue assim. Na verdade, você vai, a cada dia, colher os frutos de sua busca pelo autoconhecimento. Obrigado pelo apoio e pela adesão ao nosso trabalho. Sucesso e Felicidade Para Você!

  3. Oi, Chris
    Antes de mais nada, gostaria de dizer que foi um prazer ter conhecido você e a Pâmi ontem em São Paulo. Já comecei a me mexer e pelo menos o ítem 1 já está cumprido, que foi abrir a minha página. Só gostaria de fazer uma correção, o meu nome é Neide, não Neusa, apesar dos nomes serem bem parecidos e os brasileiros gostarem de brincar com os nipo-brasileiros como eu dizendo que sou uma JAPONEUSA, mas o meu nome é mesmo Neide 🙂 Tenho muita lição de casa e espero estar à altura da missão!!! Vou dar o meu melhor para que tudo dê certo. Aproveito para agradecer os dois comentários em vídeo que você fez de emails que mandei.
    Obrigada por tudo
    Neide Furukawa

  4. Neide querida, o prazer foi todo nosso em conhecê-las ao vivo, rsss… Peço desculpas pelo Neusa, sei muito bem que seu nome é Neide, aliás, tenho seu nome aqui estampado bem na frente da minha agenda, impossível de esquecer…
    Acho que na hora em que gravei o áudio ainda estava meio dormindo, por isso troquei os nomes, rsss.. Um grande abraço e até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *