É correto utilizar a Força Mental?

Seu Poder Pessoal se fortalece quando você faz uso da Força Mental. Ela abre para nós muitas possibilidades de interação com o mundo, criando oportunidades e abrindo caminhos.
Mas será que é correto utilizarmos esta força? – pergunta um internauta.
A resposta está no áudio de hoje. Basta clicar no player abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Aproveite que está online e partilhe esta postagem com suas redes sociais. Basta clicar nos botões abaixo do título deste post.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Veja também: O Curso de Telepsiquismo – Influência à Distância está disponível para todos os assinantes da Unidarma.


6 respostas para “É correto utilizar a Força Mental?”

  1. Olá! Pergunto: Existe comprovação ou estudos científicos sobre a condução do pensamento? Caso positivo, será enriquecedor saber algum link relacionado.

  2. Olá Chris, estou gostando bastante do tema de desenvolvimento do poder mental, acredito que a prática fará enorme diferença no desenvolvimento do ser humano. Hoje você falou em exercitar o desenvolvimento desta atividade. Por onde começar? Quais as práticas que devemos fazr uso para iniciar o desenvolvimento da força mental? Grata.

  3. Olá Junior, grato pelo contato.
    Existem sim estudos, mas o paradigma científico tem por praxe negar tudo aquilo que não consegue entender.
    Lembro que quando nos referimos a "ciência", estamos falando de um determinado grupo de pessoas que fazem uso de procedimento específicos para perceber a realidade. Temos a tendência de atribuir como verdadeiro apenas o que este grupo de pessoas, chamado cientistas, aceitam como verdadeiro. Porém, esta mesma realidade é percebida de forma diferente por outros grupos.
    Minha sugestão é que você observe sua própria vida e tire suas conclusões. Por exemplo, pergunte-se com sinceridade quantas vezes estranhas "coincidências" ralacionadas com a Força Mental já não aconteceram ao longo de sua vida ou na vida de pessoas que você tem contato.

  4. Parabéns Chris!! Gostei muito da sua colocação em relação assunto "do que Jesus fazia". Concordo plenamente com vc. Um grande abraço.

  5. Olá Sidriah,
    se você é aluna da Unidarma, busque no menu "cursos" o link Telepsiquismo – Influência à Distância, lá você terá exercícios para esta finalidade. Caso contrário, comece com práticas mentais de autocontrole como, por exemplo, técnicas de meditação. No áudio de amanhã provavelmente estarei apresentando algumas dicas adicionais. Sucesso e Felicidade Para Você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *