Bebê Saudável

No mês passado, eu recebi uma notícia que me deixou muito contente: A Priscila, uma antiga amiga de infância, da época em que eu morava na pequena cidade de Oriente (interior de São Paulo) está grávida de 3 meses. Naquele tempo (tinhamos uns 11 anos) nós brincávamos juntos na fazenda, fazíamos cola um do outro nas provas e íamos juntos apanhar mangas no pomar do Seu Zézinho. Era uma época pura e me recordo de tudo aquilo com nostalgia e felicidade.
Ela me localizou pela internet e nem acreditou no que eu me transformei ao longo destes anos  🙂
Mas disse também que eu não mudei nada. Que mesmo chegando na casa dos quarenta, ainda tenho a mesma cara do menino que ela conheceu.
Eu expliquei para a Priscila o meu trabalho e, pelo fato dela estar grávida, nestes últimos dias fiz questão de desenvolver uma Reprogramação Mental Especial Para Gestantes. Trabalhei com muito carinho e precisão nas frases certas que constituiríam a estrutura base desta reprogramação. Principalmente porque eu entendo o quanto é importante para uma gestante estar com sua mente em harmonia e equilíbrio. Aliás, ao longo de minha carreira como terapeuta presenciei muitos casos de gestações complicadas e infelizes que, no fundo, foram prejudicadas por mães ansiosas, tensas e que não sabiam se cuidar.
Nasceu então a Reprogramação Mental Bebê Saudável. E como o trabalho agora está pronto, estou disponibilizando estes áudios para todas as futuras mamães, na esperança de que este trabalho contribua positivamente com muitas mulheres que estão passando por este período mágico e único.
Gravei um vídeo onde explico como tudo funciona. Basta clicar na tela abaixo e assistir (abrirá uma página externa onde o vídeo será apresentado).

A propósito… divulgue esta postagem em suas redes sociais. Quem sabe alguma amiga sua também está esperando um bebê. Basta clicar nos botões logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!


3 respostas para “Bebê Saudável”

  1. Chris, tenho um filho de 2 anos e 9 meses, que não mora comigo, mora com minha ex-mulher. Até hoje não conseguimos tirá-lo das fraldas e o problema maior é que tudo o que ele vê, ele quer, seja as pequenas coisas até coisas caríssimas. Se não comprar e dar para ele, ele fica doente, dá febre nele, vômito, solta lombrigas pela bocha (não sei se isso é o termo correto), mas é isso que acontece, em resumo, se não dermos o que ele quer, fica doente, temos que levar no pronto socorro e lá se vai um monte de remédios, isso acontece quase toda semana. O que fazer? Tem alguma reprogramação mental específica que pode ser usado para esse caso? Já pedi para minha ex-mulher levar nosso filho em um psicólogo para pedir ajuda, pois eu não estou aguentando mais gastar essa situação. Se continuarmos fazendo as vontades dele, daqui há alguns anos não iremos controlar mais. Me ajuda Chris, o que fazer nesse caso?

  2. Por favor, gostaria de receber oa audios do bebê saudável. Estou c/ 4 meses e minha filha apresentou um problema de mal formação nos dedos do pé. Como posso ajuda-la a se desenvolver melhor? Gostaria de saber se essa ajuda é gratuita?
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *