Prosperidade – Roupa e Vestuário

Estamos nesta jornada preparatória de 30 dias, aguardando o tão esperado 7 de Setembro, onde iniciaremos o nosso Projeto 7 de Setembro – Independência Financeira.
No vídeo de hoje mostro como o cuidado com o seu guarda roupa é importante para a sua prosperidade e autoestima. Vale a pena conferir.

Partilhe este vídeo com os seus amigos internautas, clicando nos botões de redes sociais desta postagem. Quem sabe não é exatamente o que algum deles precisava ouvir agora?
Sucesso e Felicidade Para Você!

TAGS:


4 respostas para “Prosperidade – Roupa e Vestuário”

  1. Oi, Chris
    Sempre achei que a renovação é uma forma de atrair prosperidade. Eu faço constantemente arrumação em minhas coisas e se elas não servem mais, troco, doo, reciclo, mas não deixo acumular porque depois acabo não achando mais nada dentro de casa. Já em relação a roupas tenho uma certa dificuldade, não para me livrar delas (de tempos em tempos faço doação de roupas ou então faço trocas em um brechó perto de minha casa), mas organizá-las em meu guarda-roupa. Por coincidência no último final de semana comecei a colocar um pouco em ordem nele, mas ainda não acabei. O seu vídeo realmente veio de encontro a algo que preciso trabalhar melhor em mim. Abraços Neide

  2. Pois é, situações simples como esta mostram o quanto estamos ou não apegados a determinadas coisas. Que bom que já despertou para isto. Vamos em frente! Abraços e obrigado por participar.

  3. Essa parte realmente é complicada…..Tirar tudo que tenho…. mas saiba que não estou me opondo. Estou rindo neste exato momento e achando ótimo. Exatamente o que estava precisando. O melhor disso, que é uma coisa que não me agrada, e que vou fazer empolgada, acreditando e como disse anteriormente, arregaçar as mangas e colocar a mão na massa.
    Obrigada

  4. Olá Silvia, boa sorte nesta empreitada. Tenho certeza de que vai valer a pena cada minuto que você dedicar a este processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *