Poder Pessoal e a flecha da mente

Uma flecha não pode acertar dois alvos ao mesmo tempo. Ou você mira para um lado ou você mira para o outro.
Se a sua mente está divagando em diversos projetos e sonhos, dificilmente acertará o seu alvo. Você quer obter algo da vida? Defina exatamente o que quer e concentre-se nisto. A Mente e a Flecha têm que ser uma só. Apenas com muita concentração metnal e física a sua flecha acertará o alvo desejado.
Medite sobre isto e  concentre o seu Poder Pessoal naquilo que você quer realizar.
Sucesso e Felicidade Para Você!


3 respostas para “Poder Pessoal e a flecha da mente”

  1. parabens ; por tratar os assuntos da mente de uma maneira clara e inteligente sem entrar em comfronto com as crença e religioes ,a unica coisa que achei ruim foi o preço do curço 50,00 eu acho que poderia ser menos e possibilitar a mais pessoas o acesso a essas verdadeiras bençãos que vc tem publicado ,em cursos um abraço e que Deus lhes abençoe.

  2. Olá Edmundo,
    estou o tempo todo disponibilizando áudios e vídeos gratuitamente aqui no meu blog. Quem deseja buscar auxílio, ainda que não tenha dinheiro, certamente encontrará.
    Já agora, quanto ao preço de R$ 50,00 pela mensalidade da Unidarma, não concordo que seja caro. Caro é aquilo que compramos e que não nos dá retorno. Posso comprar uma caneta por R$ 1,00 mas se ela não funciona, aí sim terei pago caro.
    O valor do conteúdo que oferecemos é infinitamente superior a este preço. Pelos resultados que as pessoas conquistam com o conhecimento obtido na Unidarma, o preço cobrado é praticamente simbólico.
    Além disso, 50 reais (pelo menos aqui na cidade de Campinas-SP), é o preço que se paga para comer uma pizza (isto se o passeio for num estabelecimento barato e ninguém consumir nenhuma bebida). Neste sentido, penso que uma vida próspera, feliz e bem resolvida vale mais do que uma pizza.
    Muito obrigado pelo seu comentário e por me dar a oportunidade de expor este meu ponto de vista. Grande abraço.

  3. Concordo plenamente com o Chris Almeida… O que venho recebendo de benefícios da unidarma é muitissíssimo superior ao preço que eu pago e pretendo nunca mais abandonar esta escola online que tanto me tem feito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *