Poder Pessoal e Propósito de Vida

Você se torna dono de seu próprio destino quando define aquilo que quer e transforma seu sonho num propósito bem definido.
O que você quer conquistar na sua vida? Ainda ontem, na reunião do Núcleo de Vivência Unidarma em Barão Geraldo, falávamos sobre esta questão: Você diz que quer determinadas coisas em sua vida. Mas o quanto REALMENTE você está empenhado em conquistar isto?
Para algumas pessoas, “se vier, será bom…” ou  “se der certo, vou ficar feliz com isto…” ou ainda “vou torcer para dar certo…”.
Não é assim que você conquistará as coisas em sua vida. Se você quer algo, tem que ser um desejo que nasça do mais intimo de seu ser e esta vontade deve ser mais forte do que qualquer coisa. Quando quero realizar alguma coisa, penso comigo mesmo: “Vai dar certo porque eu farei dar certo!”
Sem esta postura, muito pouco será conquistado. Quando seus objetivos são fracos, sua motivação para trabalhar na conquista dos mesmos também serão fracos.
No video de hoje, comento sobre estas questões… Aliás, aproveite que você está online e clique no botão das redes sociais logo abaixo do título deste post. Com isto, outras pessoas terão acesso a este conteúdo.

Sucesso e Felicidade Para Você!

5 comentários

  1. Chris amei a notícia de que poderemos manter mais contato através de grupo presenciais, moro em Volta Redonda no Rio, espero em breve saber notícias. Parabéns pelo seu trabalho e da Pami.

  2. Olá Chris e Pâmi, muito obrigada por me responder, enviei e-mail com maiores detalhes. O melhor investimento que fiz em minha vida é ser assinante da Unidarma, pois venho obtendo retorno a cada dia. Com vocês aprendo e me motivo a fazer meus dias cada vez melhor e mais feliz. Beijos, Arlete.

  3. Olá Mary Jane, eventualmente eu passo aí pelo Rio. Que bom que está interessada nos Núcleos. Quem sabe em breve montamos um ai na sua cidade. Abraços!

  4. Chris,
    Olá,
    Parabéns, o tema de hoje é de vital importância, sem um propósito e objetivos bem claros e definidos não vamos chegar a lugar algum, só saberemos de onde estamos vindo e não saberemos para onde estaremos indo e isso é muito triste, é como você disse no PODCAST de hoje " deixaremos a vida passar e ficaremos como espectadores " e perdemos assim essa benção que é o viver aqui nesse planeta terra! Vejo a dificuldade que temos de descobrirmos realmente os nossos talentos, os nossos dons, o nosso verdadeiro propósito, penso quando o descobrirmos, estaremos alinhados com o fluxo do bem estar, da prosperidade e felicidade que já existe dentro de nós ! E tudo estará ao nosso favor! Vejo que a Unidarma nos proporciona diversas ferramentas e caminhos para acessar o "reino dentro de nós" . Me tornei assinante recentemente da Unidarma e estou começando a ver o mundo e as pessoas de uma forma diferente, estou tomando mais consciência de que realmente somos os criadores do nosso destino, e com a prática do que você nos fornece poderemos criá-lo de uma forma mais consciente e passar a sermos seres de ação e não de reação e deixar de sermos mendigos. Amanhã por exemplo, já vou procurar um amigo aqui em Santos Dumont/Mg , que tem uma rádio e verei a possibilidade comentada por você no PODCAST de hoje e assim a sua mensagem atingirá um maior número de pessoas e com certeza fazendo com que as pessoas acordem! despertem! para a verdadeira vida!
    Muita paz e felicidade para todos!

  5. Querido amigo Jésus,
    parabéns pelo seu constante empenho, estou convencido de que dia após dia você estará colhendo os frutos desta sua busca. O segredo está na perseverança do propósito e você tem contigo todos os recursos necessários para realizar seus sonhos mais grandiosos. Também agradeço a ajuda na divulgação e diga para seu amigo que, paralelamente, faremos uma larga divulgação da rádio dele aqui no nosso site que está, felizmente, no ranking de um dos sites de “"Poder Pessoal e Autoconhecimento" mais visitados do Brasil e no mundo (fonte Google.com e Alexa.com).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *