Organização e Prosperidade

Quando você começa a fazer aquilo que tem que ser feito, os resultados aparecem. Por exemplo, organizar o seu armário não é apenas um ato exterior. Ao fazer isto você está dando uma mensagem ao seu subconsciente de que a sua vida está passando por um processo de organização.
Estas e outras coisas comentamos no vídeo de hoje. Partilhe-o com seus amigos e colegas das redes sociais.

Sucesso e Felicidade Para Você!

8 comentários

  1. E asegunda vez que vejo seu video não conhecia estou adorando e quero seguir tudo com afinco me inscrevi para o 7 de setembro e tenho feito essa limpezas no meu armario sempre que algo me incomoda realmente fico mais relaxada.Estou curiosa e quem sabe agora me encontro depois de fazer tantas coisa onde acabei me fustrando no lado financeiro,tenho 49 anos e não aceito continuo tendo esperança

  2. Olá Chris e Pâmi, estou amando os vídeos, as dicas, que vocês estão nos dando, preciso arrumar urgenten, um tempinho, para mexer nas minhas coisas, beijos no coração.

  3. Querida Tina, declare que a melhor fase de sua vida está apenas começando! Mantenha seus objetivos em vista e seus propósitos elevados. Trilharemos juntos este caminho. O Sucesso te pertente! Abraços

  4. Chris, primeiramente quero agradecer por partilhar seus conhecimentos.Conheci seu trabalho quando procurava matérias sobre Influência a Distância na internet.Mal sabia eu que iria encontrar o início de uma profunda transformação quando encontrei seu vídeo ensinando a se levantar cedo, respirar profundamente e dizer:Vivo um dia de cada vez, faço o melhor que posso com aquilo que tenho e agradeço a oportunidade de estar aqui.
    Eu quando acordava, me sentia ansiosa e angustiada com o novo dia e depois que passei a fazer esse exercício, nunca mais acordei desmotivada e sempre digo que esse vídeo salvou a minha vida!Depois conheci o trabalho da Pâmi e ai, melhorei totalmente meu relacionamento.Sou muito grata a vocês por isso.
    Agora uma dúvida ao assistir esse vídeo: Eu sou artesã e por isso, guardo algumas coisas aqui em casa como latas de leite em pó, garrafas pet mas transformo tudo em peças belíssimas diga-se de passagem.Então pergunto:Posso continuar acumulando essas coisas ou isso pode atrapalhar?
    Abraços,
    Cinthia

  5. Olá Cinthia, fiquei muito feliz em saber que está aproveitando com sabedoria a mensagem que estamos transmitindo. Quando a sua pergunta, veja só: No seu caso, é a materia prima de seu trabalho. Trata-se de um material que você está continuamente mexendo e utilizando para fazer a sua arte. Neste sentido, não trará problema algum. O problema é quando acumulamos um monte de coisa em casa que fica parada, juntando pó (e energia estacionada). Apenas mantenha seus materiais organizados e estará ótimo. Aliás, parabéns pelas belas peças que estão lá no seu blog! Quem ainda não viu, vale a pena conferir: http://cinthiafattoamano.blogspot.com/

  6. Parabéns!!!
    O trabalho de vocês é sensacional!!
    Parabéns a você e a Pâmi Garcia.
    Acompanho o trabalho de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *