Oratória e Humildade

A comunicação é um ingrediente fundamental para o sucesso. Porém, ao falar em público, você deve observar alguns princípios. Um deles é a Humildade. No vídeo de hoje eu conto a história de Coriolano, na Roma Antiga, que era adorado pelo povo, mas acabou sendo condenado ao exílio por causa de um discurso arrogante.

Aliás, o curso completo de Comunicação & Influência está disponível para os assinantes da Unidarma.
Você pode ainda hoje se tornar aluno da Unidarma. Basta acessar:
http://unidarma.org e efetuar a sua matrícua.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Chris Allmeida


7 respostas para “Oratória e Humildade”

  1. Eu agradeço a oportunidade de estar participando deste momento que muito me interessa.estou mesmo me preparando para trabalhar com o publico e voce mecheu comigo ,se tem motivo para elogiar – elogie se não tem cale a boca.
    humildade e reconhecer os talentos nobres das pessoas,ser reflexo.
    amei amei…
    vamos ter sucesso com amor.
    parabens.

  2. Olá Jacira, grato pela sua participação. Que bom que entendeu o recado. Se as pessoas em geral tomassem esta atitude, o mundo seria um lugar melhor para se viver, mais amoroso e fraterno. Abraços e Sucesso em sua jornada!

  3. Anna disse:

    Olá Chris,
    É bom saber quando nosso trabalho dá frutos.
    Faço palestras em instituções e casas espiritas. E muita vezes agradecemos a casa a oportunidade de estar ali, contudo outras tantas vezes esqueço de agradecer a presença dos assistidos, na maioria das vezes por causa do tempo contado, acabo entrando na preleção para não atrasar o andamento da programação. Após essa dica percebi duas coisas interessante: ao agradecer a presença de todos, isso promove a sensação de bem estar e calma, consequentemente a palestra flui melhor, e em segundo lugar a fala se torna mais pausada. Ao sair da palestra ouvi: 'que show de palestra'; 'maravilhosa'…e olha que não é há um ano que faço esse trabalho voluntário, lá se vão pelo menos uns 6 anos ou mais… Atribuo isso a sua pequena dica que proporcionou aconchego e calma. Obrigada por abrir-me os olhos ou melhor a consciencia.
    Agora sou que te envio: sucesso e felicidade.

  4. Olá Anna,
    fiquei muito satisfeito em saber que você está obtendo bons resultados com as técnicas. Parabéns pelo seu trabalho e continue assim, levando boas palavras para aqueles que precisam. Abraços, Sucesso e Felicidade Para Você!

  5. josiani disse:

    ola agradeço a um amigo que me passou vc. adorei, é muito inportante.

  6. Olá Josiani, obrigado pelo carinho. Peço que você também nos ajude a divulgar este trabalho para que, cada vez mais, novas pessoas tenham acesso a estes materiais de desenvolvimento pessoal. Sucesso e Felicidade Para Você!

  7. Josefa disse:

    Excelente vídeo Chris!!!Obrigada por compartilhar sua sabedoria conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *