A Internet encurtou nossa distância em alguns aspectos. Mas nos distanciou em outros. Por um lado, nossa interatividade aumentou. Falamos o que sentimos e pensamos. Em poucos minutos, partilhamos isto nas redes sociais e o mundo tem acesso à nossa alma. Por outro lado, nossa afetividade diminuiu. Temos mais dificuldade em olhar nos olhos das pessoas. Abraçar, fazer carinho, apertar as mãos está se tornando cada vez mais raro.
Se utilizarmos nossa inteligência, podemos ter o melhor dos 2 mundos. A Unidarma, por exemplo, é uma escola de formação online. Pela Internet, você assiste aos meus cursos de desenvolvimento pessoal, aumentando o seu autoconhecimento e poder pessoal. Mas a Unidarma não é só isto. As formações online são apenas uma parte. Em vários pontos do Brasil (em breve, em Portugal e nos Estados Unidos) estamos criando grupos de apoio presenciais, onde as pessoas partilham suas histórias e conquistas – presencialmente. Nesta próxima quinta, por exemplo, iniciaremos um Núcleo de Vivências Unidarma em Barão Geraldo, cidade de Campinas/SP (as reuniões deste núcleo acontecerão todas as quintas-feiras, às 19:30h). Se você mora nesta região, entre em contato com nossa equipe e participe.
A Internet deve ser utilizada como uma ferramenta de aproximação (e não como uma desculpa para você se isolar do mundo). No vídeo de hoje, junto com Pâmi Garcia, falamos sobre as possibilidades de um namoro à distância. O que você pensa deste assunto? Assista ao vídeo e confira:
Sucesso e Felicidade Para Você!
Publicidade:
Os comentários estão fechados.