5 comentários

  1. BOa NOite,
    Meu nome é Raphael e venho pedir ajuda.
    A mais ou menos 4 anos eu venho tendo problemas com a minha mente, sempre pensava em acidentes de transito, a maioria era de ônibus passando por cima da perna de alguém, por fim 2 cachorros meus morreram atropelados, a mais ou menos 3 meses sofri um acidente de moto e não sofri nada alem de aranhões, graças a Deus, e apartir dai percebi que sou uma pessoa vulnerável, fiquei por muito tempo me sentindo estranho mas, os pensamentos de transito continuam e agora penso que um onibus pode estar passando por cima da cabeça de alguem e algumas vezes de familiares próximos de mim, gostaria de saber o que fazer e se esses pensamentos tem algum fundamento! Preciso muito de sua ajuda.

  2. Nossos pensamentos são estruturas poderosas que constroem a realidade. Quando você fica obsecado por uma idéia, está atraindo mais destas coisas em sua vida. Porém, isto não é motivos para se desesperar pois o processo de materialização do nosso pensamento envolve uma série de fatores.
    Recomendo que você procure em sua cidade algum grupo de meditação, pois pode ajudar. A meditação prmove uma faxina mental nos seus pensamentos e te trará paz de espírito.
    Além disso, procure acompanhar as palestras que ministro sobre poder mental. Muitas delas estão sendo gradualmente disponibilizadas aqui mesmo neste site.
    Abraços e obrigado por compartilhar.
    Sucesso e Felicidade Para Você!

  3. OI MEU NOME É BRUNA E VENHO PEDIR AJUDA A RESPEITO DE ALGO QUE VEM ME PREJUDICANDO MUITO… SOU CASADA A 3 ANOS E MINHA LIBIDO FOI DIMINUINDO, DIMINUINDO ATÉ DESAPARECER, AMO MEU MARIDO MUITO E NÃO QUERO PERDÊ-LO… NÃO TENHO NENHU PROBLEMA FÍSICO… COMO POSSO ME CURAR DISTO?

  4. Querida Bruna, muitas vezes a falta de libido está relacionada com sentimentos de culpa (não se permite ter prazer), medo ou crença de que o sexo possa ser algo ruim. É um tema mais delicado a ser tratado. Vou gravar um vídeo a respeito deste assunto, vá acompanhando minhas publicações diárias pois em breve tratarei deste tema, ok? Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *